Campeão mundial de boxe se oferece para enfrentar McGregor

‘Canelo’ Alvarez revelou que, se irlandês quiser se aventurar, irá mostrar que ‘o boxe não é fácil como ele pensa’

Canelo se mostrou disposto a enfrentar McGregor. Foto: Divulgação

Canelo se mostrou disposto a enfrentar McGregor. Foto: Divulgação

Veja Também

Campeão dos penas, Conor McGregor recentemente deixou em aberto a possibilidade de aproveitar novas oportunidades profissionais fora do UFC. O irlandês, inclusive, vem alimentando rumores a respeito de uma luta de boxe contra Floyd Mayweather. No entanto, Saul “Canelo” Alvarez, outro nome de destaque da nobre arte, se mostrou disposto a enfrentar McGregor.

Alvarez, campeão pelo Conselho Mundial de Boxe, aceitou sem problemas a possibilidade de duelar com o irlandês. “Se ele quiser tentar lutar boxe, então podemos fazer isso a hora que ele quiser. Se ele quiser vir a essa parte do mundo e lutar, vai ver que o boxe não é fácil como ele pensa”, disse o mexicano, em entrevista ao canal “FightHub”.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos de idade, “Canelo” tem um cartel profissional de 47 vitórias, uma derrota e um empate. Curiosamente, seu único resultado negativo foi justamente contra Mayweather, em setembro de 2013.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88