Diaz muda discurso e minimiza trilogia com McGregor: ‘Já o venci por duas vezes’

Lutador norte-americano, que antes pediu pelo terceiro duelo, se mostrou indiferente com o assunto

Diaz enfrentou McGregor por duas vezes. Foto: Divulgação/UFC

Diaz enfrentou McGregor por duas vezes. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Presidente do UFC descarta trilogia imediata entre McGregor e Diaz
Diaz afirma que está ‘obcecado’ para realizar trilogia com McGregor
McGregor x Diaz 2 rende terceira maior venda de pay-per-view da história do UFC
Nate provoca em rede social e diz que vai “pegar” McGregor

Pouco depois de perder para Conor McGregor no UFC 202, em agosto, Nate Diaz cogitou a possibilidade de ficar afastado das lutas até que recebesse a chance de enfrentar o rival pela terceira vez. Contudo, o norte-americano mudou o discurso e se mostrou indiferente sobre o assunto, já que, em sua visão, derrotou o irlandês nas duas lutas que fizeram.

Diaz e McGregor se enfrentaram pela primeira vez em março deste ano, com vitória do norte-americano por finalização. Na revanche, McGregor deu o troco e venceu em uma apertada decisão dos juízes.

Perguntado no podcast “You’re Welcome!” se tinha interesse em fazer o tira-teima contra McGregor, Diaz foi direto na resposta. “Para mim, tanto faz. Eu venci a luta e não estou pulando de alegria para um terceiro confronto. Eu acho que o venci por duas vezes, está dois a zero. Se vão querer casar essa luta mais para frente, não sei. Não estou com pressa. Está tudo bem”, disse o lutador.

Parece que, de fato, não está este o caminho adotado pelo UFC. O presidente da organização, Dana White, confirmou que a trilogia entre McGregor e Diaz não está nos planos imediatos da empresa.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments