Diaz muda discurso e minimiza trilogia com McGregor: ‘Já o venci por duas vezes’

Lutador norte-americano, que antes pediu pelo terceiro duelo, se mostrou indiferente com o assunto

Diaz enfrentou McGregor por duas vezes. Foto: Divulgação/UFC

Diaz enfrentou McGregor por duas vezes. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

McGregor Diaz
McGregor e Diaz travaram duelo épico em Las Vegas (EUA). Foto: Divulgação/UFC
McGregor Diaz

Pouco depois de perder para Conor McGregor no UFC 202, em agosto, Nate Diaz cogitou a possibilidade de ficar afastado das lutas até que recebesse a chance de enfrentar o rival pela terceira vez. Contudo, o norte-americano mudou o discurso e se mostrou indiferente sobre o assunto, já que, em sua visão, derrotou o irlandês nas duas lutas que fizeram.

Diaz e McGregor se enfrentaram pela primeira vez em março deste ano, com vitória do norte-americano por finalização. Na revanche, McGregor deu o troco e venceu em uma apertada decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Perguntado no podcast “You’re Welcome!” se tinha interesse em fazer o tira-teima contra McGregor, Diaz foi direto na resposta. “Para mim, tanto faz. Eu venci a luta e não estou pulando de alegria para um terceiro confronto. Eu acho que o venci por duas vezes, está dois a zero. Se vão querer casar essa luta mais para frente, não sei. Não estou com pressa. Está tudo bem”, disse o lutador.

Parece que, de fato, não está este o caminho adotado pelo UFC. O presidente da organização, Dana White, confirmou que a trilogia entre McGregor e Diaz não está nos planos imediatos da empresa.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88