Nate provoca em rede social e diz que vai “pegar” McGregor

Derrotado na revanche no UFC 202, Diaz manda recado para o irlandês: “Descanse. Vou te pegar…”

McGregor e Diaz travaram duelo épico em Las Vegas (EUA). Foto: Divulgação/UFC

McGregor e Diaz travaram duelo épico em Las Vegas (EUA). Foto: Divulgação/UFC

A rivalidade entre Conor McGregor e Nate Diaz parece estar longe de ter um ponto final. Pelo menos se depender do norte-americano. Diaz, que perdeu a revanche para McGregor no UFC 202 no último sábado (20), publico em sua conta do Instagram uma foto do fim da luta entre os dois, seguido de uma mensagem provocando o rival: “ Nesse momento, eu já tinha excluído uma possibilidade de revanche… Descanse. Vou te pegar…”, dando a entender que espera por um terceiro duelo com o irlandês.

Veja Também

McGregor e Diaz travaram duelo épico em Las Vegas (EUA). Foto: Divulgação/UFC
McGregor Diaz

Vale lembrar que Nate já declarou que não retorna aos octógonos antes da trilogia com Conor. O lutador, segundo o site da emissora norte-americana “FOX Sports” afirmou: “Eu não vou fazer p**** nenhuma até irmos ao round 3. Vocês não vão me ver até lá. Se quiserem marcar o mais rápido possível, vamos lá”.

PUBLICIDADE:

Essa é a segunda vez só nessa semana que Diaz provoca McGregor nas redes sociais. Ontem (23), através de sua conta no Twitter, ele postou: “Hahaha você nem ganhou”, em alusão ao resultado final da segunda luta entre eles, na qual o campeão dos penas venceu na decisão dos juízes.

A rivalidade entre Conor McGregor e Nate Diaz começou em março desse ano, quando Nate substitui o brasileiro Rafael dos Anjos e enfrentou McGregor na luta principal do UFC 196. Na ocasião, Diaz finalizou Conor com um mata-leão no segundo round da luta.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88