Bisping pede duelo contra Nick Diaz: “Seria uma máquina de audiência”

Campeão dos médios diz que confronto contra Diaz seria um sucesso de audiência e se coloca a disposição para lutar no UFC 206, dia 10 de dezembro

Bisping quer enfrentar N. Diaz no UFC 206. Foto: Josh Hedges/UFC

Bisping quer enfrentar N. Diaz no UFC 206. Foto: Josh Hedges/UFC

Após ter conseguido arranjar um duelo contra Dan Henderson “no grito”, Michael Bisping parece ter gostado do poder de barganha que lhe foi dado. O inglês, que chegou a dizer que havia um acordo verbal para enfrentar Georges St-Pierre no UFC 206, dia 10 de dezembro, no Canadá, mudou o foco e parece ter um novo oponente em mente para realizar sua segunda defesa de cinturão: o norte-americano Nick Diaz, livre para atuar após cumprir punição por doping.

Veja Também

Bisping revela ter aceitado luta com St. Pierre no UFC 206
Em vídeo, St. Pierre diz que luta contra Bisping não vai acontecer
Henderson considera deixar aposentadoria para tira-teima com Bisping

“Vou te dizer, estou completamente receptível à outra luta. Vamos deixar bem claro: estou disponível e pronto para lutar no UFC 206. Se o GSP não quer lutar ou ser o campeão do povo do Canadá, ainda estou disponível. Estou olhando para você, Nick Diaz. Vamos dar aos fãs uma luta que eles querem ver e fazer um dinheiro ao longo do caminho”, disse Bisping, em entrevista ao site norte-americano “Champions.co”.

Para Bisping, um eventual duelo contra Diaz seria um sucesso de audiência e renderia na compra de milhares de pay-per-view ao Ultimate. “Eu sei que Pettis x Holloway vai ser uma grande luta, mas imagine o “boom” de compras de pay-per-view se eu e Nick fossemos a luta principal. Seria uma máquina de audiência. Então, se você está prestando atenção, Nick, faça o que o Georges não fez: assine a linha pontilhada e mostre como lutas que agradam os fãs são feitas”, concluiu o atual campeão dos médios.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments