Henderson considera deixar aposentadoria para tira-teima com Bisping

Irritado com decisão dos juízes no UFC 204, veterano diz que faria novo combate ‘pelo dinheiro certo’

Henderson e Bisping fizeram a luta principal do UFC 204. Foto: Divulgação

Henderson e Bisping fizeram a luta principal do UFC 204. Foto: Divulgação

O veterano Dan Henderson mal se aposentou e já considera a possibilidade de retornar às lutas. O norte-americano, irritado com a decisão dos juízes em seu último combate, considera retornar à ativa caso seja convocado para fazer um tira-teima com o atual campeão dos médios do UFC, Michael Bisping.

Veja Também

Henderson, que nocauteou Bisping em 2009, fez um novo combate com o rival no dia 8 de outubro deste ano, na luta principal do UFC 204. O veterano derrubou o inglês em duas oportunidades, mas, após cinco rounds de disputa, foi derrotado na decisão dos jurados. Após reassistir ao duelo, Henderson não se mostrou feliz.

PUBLICIDADE:

“Se essa luta tivesse acontecido no ano passado e eu não tivesse anunciado minha aposentadoria, os fãs teriam pedido por uma trilogia. Estou bastante irritado agora, e, pelo dinheiro certo, tenho certeza que poderia ser convencido a fazer um tira-teima. Não que eu ache que ele aceitaria um outro convite para levar uma surra. Por outro lado, estou contente com o que diz e sei no meu coração que venci aquela luta”, disse Henderson, em texto publicado no site “Champions.co”.

Mais uma vez o norte-americano questionou a decisão tomada pelos juízes. “Não sei se as pessoas já viram ou se envolveram em algum tipo de luta, seja na escola, num ginásio profissional ou em um bar. Se o oponente fica parecido com o Bisping, ele aparenta ser um cara que levou uma surra. Provavelmente ele levou uma surra. Provavelmente todos o chamariam de perdedor. Tenho quase certeza de que, no boxe, de onde o MMA copiou o sistema de pontuação, se um cara derruba o outro, o round é considerado 10 a 8. Assim, eu teria tido 10 a 8 em dois rounds”, observou.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88