Ultimate oficializa revanche entre Werdum x Velasquez para o UFC 207

Ex-campeões irão se enfrentar dia 30 de dezembro, em Las Vegas; vencedor deve disputar o cinturão contra Miocic

Werdum (dir.) e Velasquez (esq.) se enfrentaram pela primeira vez em junho de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Werdum (dir.) e Velasquez (esq.) se enfrentaram pela primeira vez em junho de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Agora é oficial: Fabrício Werdum e Cain Velasquez farão a revanche entre eles no UFC 207, evento que acontecerá dia 30 de dezembro, em Las Vegas, e terá o retorno de Ronda Rousey enfrentando a campeã peso galo Amanda Nunes. O vencedor do duelo deve receber a chance de enfrentar Stipe Miocic, atual detentor do cinturão dos pesos pesados, em 2017.

Curiosamente, tanto Fabrício quanto Cain derrotaram o mesmo lutador em suas últimas apresentações: o norte-americano Travis Browne. Velásquez o derrotou por nocaute técnico no UFC 200, em julho, enquanto ‘Vai, Cavalo’ dominou o namorado de Ronda no UFC 203, em setembro, e levou a vitória na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Fabrício Werdum e Cain Velásquez se enfrentaram a primeira vez em junho de 2015, em disputa válida pelo título dos pesados. Na ocasião, Werdum, que havia conquistado o cinturão interino, finalizou o rival no terceiro round e sagrou-se campeão da categoria. Contudo, Fabrício perdeu o cinturão dos pesados em maio deste ano, quando foi nocauteado por Stipe Miocic no UFC 198, realizado em Curitiba, no estádio da Arena da Baixada.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4