Alex Cowboy enfrenta Tim Means no UFC 207, em Las Vegas

Brasileiro sobe para divisão dos meio-médios (até 77kg) após não bater o peso em sua última luta

'Cowboy' (esq) e Means (dir) vão medir forças dia 30 de dezembro. (Foto Produção SUPER LUTAS/ Getty Images)

‘Cowboy’ (esq) e Means (dir) vão medir forças dia 30 de dezembro. (Foto Produção SUPER LUTAS/ Getty Images)

Mais uma luta foi adicionada ao card do UFC 207, evento que acontecerá em Las Vegas (EUA), dia 30 de dezembro. O brasileiro Alex Oliveira “Cowboy” irá enfrentar Tim Means em duelo válido pela divisão dos meio-médios (até 77kg). Originalmente peso leve (até 70kg), Alex foi forçado a subir de categoria após exceder 2,5kg em sua última luta, no UFC Portland, no início de outubro.

Veja Também

UFC oficializa Amanda Nunes x Ronda Rousey no UFC 207
Treinador de Werdum “anuncia” revanche com Velasquez para o UFC 207
Vídeo: Veja o nocaute de Alex Cowboy sobre Will Brooks no UFC Portland

Aos 28 anos, ‘Cowboy’ está no Ultimate há um ano e meio (estreou em março de 2015), mas já realizou sete combates na organização: são cinco vitórias e duas derrotas. Ele vem dois triunfos consecutivos – superou James Moontasri na decisão dos juízes e nocauteou Will Brooks – e fará sua quarta luta neste ano.

Means, 32 anos, soma 12 lutas no UFC, com oito resultados positivos e quatro negativos. Assim como Alex, ele também vem de duas vitórias seguidas – nocauteou John Howard e Sabah Homasi. O ‘Pássaro sujo’, como é conhecido, pode ser considerado um carrasco do brasileiro: foram quatro brasileiros derrotados por ele no Ultimate.

O UFC 207 contará com o retorno de Ronda Rousey, que enfrenta a campeã peso galo Amanda Nunes na luta principal da noite. Na segunda atração mais importante do show, os pesos pesados Fabrício Werdum e Cain Velasquez farão uma revanche de olho no posto de próximo desafiante da categoria.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments