Treinador de Werdum “anuncia” revanche com Velasquez para o UFC 207

Rafael Cordeiro postou em suas redes sociais que o brasileiro irá enfrentar Cain dia 30 de dezembro, em Las Vegas

Werdum (dir.) e Velasquez (esq.) se enfrentaram pela primeira vez em junho de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Werdum (dir.) e Velasquez (esq.) se enfrentaram pela primeira vez em junho de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Rafael Cordeiro, líder da equipe Kings MMA e treinador de Fabrício Werdum, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (05) para anunciar, de forma extra-oficial, que a revanche entre Fabrício Werdum e Cain Velasquez vai acontecer no UFC 207, dia 30 de dezembro, em Las Vegas. O UFC, no entanto, ainda não oficializou o combate.

Veja Também

Beneil Dariush estará representando nosso time no dia 5 de novembro na Cidade do México e o Fabrício Werdum no dia 30 de dezembro, em Las Vegas contra Cain Velasquez. Vamos com tudo!”, escreveu Cordeiro na legenda em uma foto com seus dois pupilos.

PUBLICIDADE:

Ex-campeões dos pesos pesados, Werdum e Velasquez vêm de vitórias sobre o mesmo oponente: Travis Browne. Cain nocauteou o namorado de Ronda Rousey no UFC 200, em julho, enquanto o brasileiro superou Browne na decisão unânime dos juízes no UFC 203, realizado em setembro.

Fabrício Werdum e Cain Velásquez se enfrentaram a primeira vez em junho de 2015, em disputa válida pelo título dos pesados. Na ocasião, Werdum, que havia conquistado o cinturão interino, finalizou o rival no terceiro round e sagrou-se campeão da categoria. Dessa vez, a disputa seria uma espécie de semifinal, com o vencedor se credenciando para enfrentar Stipe Miocic, atual campeão da divisão.

PUBLICIDADE:
R. Cordeiro (dir) "entregou" o confronto em suas redes sociais. (Foto: Reprodução)

R. Cordeiro (dir) “entregou” o confronto em suas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88