Bisping mostra rosto machucado após revanche com Henderson

Campeão dos médios, que venceu o duelo na decisão dos juízes, ficou com o olho bastante inchado após luta no UFC 204

Bisping ficou com o rosto machucado após o UFC 204. Foto: Reprodução/Instagram

Bisping ficou com o rosto machucado após o UFC 204. Foto: Reprodução/Instagram

Veja Também

Michael Bisping levou a melhor sobre Dan Henderson na decisão dos juízes na luta principal do UFC 204, evento realizado no último fim de semana, em Manchester, na Inglaterra. No entanto, a vitória cobrou seu preço para o campeão dos médios do Ultimate, que mostrou o rosto bastante machucado horas após o duelo.

Bisping posou ao lado de seu irmão em foto publicado em sua conta no Instagram. Seu olho esquerdo aparece quase que completamente fechado por um inchaço, além de vários pontos no local. A face direita também conta com alguns machucados.

PUBLICIDADE:

O rosto do lutador inglês ganhou seus hematomas graças aos golpes de Dan Henderson, sobretudo os desferidos nos dois primeiros rounds. Na ocasião, o norte-americano chegou a derrubar Bisping, que conseguiu sobreviver ao castigo. Os três juízes laterais apontaram vitória do inglês na decisão, o que o manteve no posto de campeão.

[vox id=”47890″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88