Marajó, Bisping e Henderson levam bônus do UFC 204

Brasileiro é um dos agraciados com a ‘Performance da Noite’, enquanto que atração principal é eleita a melhor luta do evento

Bisping e Henderson fizeram a "Luta da Noite" do UFC 204. Foto: Divulgação/UFC

Bisping e Henderson fizeram a “Luta da Noite” do UFC 204. Foto: Divulgação/UFC

O duelo entre Michael Bisping e Dan Henderson, a atração principal do UFC 204, em Manchester, na Inglaterra, foi apontado como a “Luta da Noite” do evento realizado na madrugada deste domingo (9).

Veja Também

UFC 204: Bisping vence Henderson em luta insana e mantém cinturão
Vídeo: Assista aos melhores momentos de Bisping x Henderson
UFC 204: Iuri Marajó atropela e brilha no card preliminar

O combate foi vencido por Bisping na decisão unânime dos juízes, o que o manteve no posto de campeão dos médios do UFC. No entanto, a luta foi repleta de alternativas, com Henderson quase conquistando a vitória por nocaute nos dois primeiros rounds. Assim, Bisping e Henderson levam para casa uma premiação de US$ 50 mil por parte do UFC.

Outros destaques da noite foram Iuri Marajó e Jimi Manuwa. O brasileiro não tomou conhecimento de Brad Pickett e conquistou uma vitória contundente no card preliminar, com direito a knockown e finalização ainda no primeiro round. Manuwa, por sua vez, nocauteou Ovince St. Preux já no card principal. Os dois atletas tiveram a “Performance da Noite”. Os dois também levam para casa US$ 50 mil cada.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário