Dana White nega rumores de Anderson x St. Pierre

Presidente do UFC garante que luta não irá acontecer e novamente contesta desejo de canadense em retornar à ativa

Anderson e St. Pierre são dois dos maiores campeões do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Anderson e St. Pierre são dois dos maiores campeões do UFC. Foto: Divulgação/UFC

O presidente do UFC, Dana White, negou os rumores de que uma luta entre os ex-campeões Anderson Silva e Georges St. Pierre estaria prestes a ser anunciada como a atração principal do UFC 206, evento que acontece em 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá.

Veja Também

Anderson se diz ‘triste e desapontado’ com tratamento do UFC
De olho em retorno, St. Pierre promete nova vitória sobre Diaz: ‘Será ainda pior’
St. Pierre rebate críticas de Dana White: ‘Ele não sabe nada sobre mim’

O rumor ganhou força no último fim de semana, sobretudo graças a duas mensagens distintas nas redes sociais. Primeiro, Patrick Cotê, lutador do UFC e parceiro de treinos de GSP, publicou no Twitter que havia um rumor a respeito da luta para o evento canadense.

Mais tarde, o filho de Anderson Silva, Kalyl, postou em seu Instagram uma foto de seu pai ao lado de St. Pierre, com a legenda: “O mês do natal promete ser empolgante.”

Porém, White fez questão de esclarecer que o rumor não procede. “Isso não é verdade. Não é nem um pouco verdade. Sei que muitos continuam falando, mas GSP não está nem perto [de voltar]. Digo de novo a vocês: não acho que GSP queira lutar. Ele não era louco para lutar nem mesmo quando estava lutando. Agora, três anos depois, ele está louco para lutar? Não, não está. Essa luta, definitivamente, não vai acontecer”, explicou, em entrevista à emissora de televisão inglesa “BT Sport”.

Anderson e St. Pierre são dois dos maiores campeões da história do UFC. O brasileiro se manteve no topo dos médios entre 2006 e 2013, enquanto que o canadense comandou a divisão dos meio-médios em entre 2006 e 2007 e entre 2008 e 2013. O UFC 206 já tem uma luta de destaque confirmada, entre Anthony Johnson e Daniel Cormier pelo cinturão dos meio-pesados.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments