Johnson sugere luta contra Rafael dos Anjos no Brasil

Norte-americano diz que não vê problemas em lutar no Brasil e pede para enfrentar o ex-campeão em março

M. Johnson vem de derrota para Nurmagomedov, no UFC 205. (Foto: Getty Images)

M. Johnson vem de derrota para Nurmagomedov, no UFC 205. (Foto: Getty Images)

Completamente dominado por Khabib Nurmagomedov em sua última luta, no UFC 205, em Nova York, o peso leve Michael Johnson quer deixar a derrota para trás e recomeçar seu caminho rumo ao topo da divisão. Para isso, ele já sabe quem gostaria de enfrentar e quando a luta poderia ocorrer: o ex-campeão Rafael Dos Anjos, dia 11 de março, no Brasil.

Veja Também

“Eu mal posso esperar para voltar ao octógono. Preciso provar a mim mesmo que pertenço ao topo, porque eu sei disso. O Dos Anjos é a luta que eu quero agora. Eu não sei se ele concorda comigo, ou se essa é uma luta que ele quer, mas essa é a luta que eu vou buscar. Eu acabei de voltar do Brasil para a luta do meu amigo Kamaru Usman e estava sentado lá na coletiva de imprensa quando eles anunciaram que o UFC voltará ao país em março. Então eu pensei: “Por que não enfrentar o Rafael Dos Anjos em março?”. Eu venho para o quintal dele para enfrentá-lo em seu país. Não tenho problema algum com isso”, disse Johnson, em entrevista ao site “FloCombat” (EUA).

PUBLICIDADE:

Assim como Johnson, Rafael também foi derrotado em sua apresentação mais recente, quando perdeu por pontos para Tony Ferguson, no UFC México. Segundo o norte-americano, o cenário é propício para que essa luta venha a acontecer.

“Acho que seria uma boa luta. Ele é um cara que gosta de trocar e eu sou exatamente igual. Nós dois estamos vindo de derrotas difíceis para caras que nós adoraríamos voltar a enfrentar. Eu acho que é o tempo perfeito para essa luta. Eu disse antes, e todas as estrelas tiveram que se alinhar para que eu enfrentasse o Khabib. Agora eu acho que a mesma coisa vai acontecer com o Dos Anjos”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4