Após derrota, Rafael dos Anjos cai no ranking dos leves

Ferguson, algoz do brasileiro, subiu duas posições e assumiu o primeiro lugar da divisão; Amanda Nunes entra em ranking peso por peso

Dos Anjos (dir) foi derrotado por T. Ferguson (esq) na luta principal do UFC México. (Foto: Getty Images)

Dos Anjos (dir) foi derrotado por T. Ferguson (esq) na luta principal do UFC México. (Foto: Getty Images)

Veja Também

Após bater Dos Anjos, Ferguson mira títulos em três categorias diferentes
Ferguson, Dos Anjos e D’Silva levam bônus no UFC Fight Night México
Vídeo: Assista aos melhores momentos de Dos Anjos x Ferguson
UFC Fight Night México: Ferguson supera Dos Anjos e se aproxima do cinturão

A vitória de Tony Ferguson sobre Rafael dos Anjos na luta principal do UFC México, evento realizado no último sábado (5), movimentou o ranking oficial da categoria dos pesos leves. Dos Anjos, que sofreu seu segundo revés consecutivo, caiu uma posição e agora é o terceiro da lista, enquanto Ferguson, seu algoz mais recente, subiu duas posições e assumiu o primeiro lugar da categoria. O russo Khabib Nurmagomedov aparece na segunda colocação.

Ainda entre os leves, Beneil Dariush, que venceu Rashid Magomedov na decisão unânime dos juízes, também ganhou uma posição e agora é o oitavo. O russo, por sua vez, deixou a lista, dando lugar a Will Brooks.

Outra mudança relevante foi no ranking peso por peso, que agora conta com a campeão peso galo Amanda Nunes no número 15 da lista. Curiosamente, Amanda foi beneficiada pela derrota de Rafael, que deixou o ranking geral. O brasileiro Matheus Nicolau, que recentemente foi notificado por apresentar uma irregularidade em um exame antidoping surpresa., também deixou a classificação dos moscas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments