Após bater Dos Anjos, Ferguson mira títulos em três categorias diferentes

Vencedor da luta principal do UFC México quer conquistar cinturões nos penas, leves e meio-médios

Ferguson quer vários cinturões no UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Ferguson quer vários cinturões no UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Tony Ferguson tem planos para lá de ambiciosos para seu futuro. Depois de superar Rafael dos Anjos na luta principal do UFC Fight Night México, no último sábado (5), ‘El Cucuy’ quer não só triunfar na sua atual categoria, os leves, como também conquistar cinturões em outras duas divisões.

Veja Também

Ferguson bateu um recorde na categoria até 70 kg ao obter sua nona vitória consecutiva. No entanto, ele considera ter totais condições de brilhar também nos penas (66 kg) e nos meio-médios (77 kg).

PUBLICIDADE:

“Estou aqui para vencer. Há outras duas categorias em que eu adoraria lutar. Eu bati 69,4 kg na pesagem [do UFC México] e estava de calças. Eu consigo baixar para 66 kg e dar uma surra em todos por lá. Posso voltar aos 70 kg, nocautear todo mundo e acabar com eles. E podem ter certeza de que eu posso ir aos 77 kg e fazer o mesmo. Quero ser campeão de várias categorias”, disse o norte-americano, segundo o site “MMA Junkie”.

Primeiramente, Ferguson aguarda por uma chance de disputar o cinturão dos leves. O título estará em jogo no próximo sábado (12), quando o campeão, Eddie Alvarez, enfrenta Conor McGregor. No mesmo dia, o campeão dos meio-médios, Tyron Woodley, defende o título contra Stephen Thompson. Já o dono do cinturão dos penas é McGregor.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88