UFC anuncia evento de segunda linha para o Super Bowl

Organização rompe antiga tradição e marca um evento Fight Night para o dia 4 de fevereiro, em Houston (EUA)

UFC anuncia seus primeiros eventos para 2017. Foto: Divulgação

UFC anuncia seus primeiros eventos para 2017. Foto: Divulgação

Os novos proprietários do UFC já começam a indicar pequenas mudanças na gestão de seus eventos. A organização anunciou seus primeiros compromissos para 2017 com uma novidade: um show de “segunda linha” no fim de semana do Super Bowl.

Veja Também

Tradicionalmente, o UFC realiza eventos de grande porte no dia anterior à final da NFL, a liga de futebol americano. Um exemplo foi o que aconteceu em fevereiro de 2011, com Anderson Silva x Vitor Belfort no UFC 126.

PUBLICIDADE:

Porém, em 2017, o evento será da linha Fight Night, transmitido na TV a cabo norte-americana e que conta com menos nomes de grande destaque em suas lutas principais. O show em questão será realizado na cidade de Houston, no estado do Texas (EUA), no dia 4 de fevereiro. Nenhuma luta ainda foi oficializada para o evento.

Curiosamente, em 2016 o UFC também realizou um Fight Night durante o Super Bowl, mas não de forma planejada. Originalmente, Cain Velasquez enfrentaria Fabrício Werdum no UFC 196, mas o norte-americano se lesionou e o combate foi cancelado. Sem a disputa pelo cinturão dos pesados, o show mudou de nome e passou a integrar a linha Fight Night, com Stephen Thompson x Johny Hendricks em sua luta principal.

PUBLICIDADE:

Outro evento anunciado para o começo de 2017 acontecerá em Phoenix, nos Estados Unidos, no dia 15 de janeiro. O show também será da linha Fight Night. Até o momento, nenhum evento numerado (transmitido em pay-per-view nos EUA) foi programado para o ano que vem.

[vox id=”47890″]

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4