McGregor despista sobre anúncio: 'Não sabem m**** nenhuma' | SUPER LUTAS

McGregor despista sobre anúncio: ‘Não sabem m**** nenhuma’

Irlandês rebate rumores sobre possível afastamento e garante que tudo virá à tona no momento certo

McGregor (foto) enfrenta Alvarez no UFC 205. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) enfrenta Alvarez no UFC 205. Foto: Josh Hedges/UFC

Desde que revelou que faria um grande anúncio após o UFC 205, Conor McGregor vem sendo alvo de diversas especulações. No entanto, o lutador irlandês rebateu qualquer possibilidade divulgada e explicou que tudo virá à tona no momento certo.

Veja Também

McGregor, que enfrenta Eddie Alvarez no dia 12 de novembro, disse que daria uma notícia importante a respeito de seu futuro imediatamente após o combate. Um jornal irlandês chegou a publicar que o lutador se afastaria de atividade por “um ou dois anos” para poder se dedicar à família.

No entanto, McGregor pediu para que seus fãs não deem ouvidos aos rumores e esperem pelo anúncio oficial. “Eles não sabem m**** nenhuma sobre mim ou sobre o que eu vou fazer. Fiquem ligados no meu anúncio, mas não ouçam a pessoas como essas. São pessoas que não têm nada a ver com o que está acontecendo. Vou revelar tudo na hora certa”, disse, em entrevista coletiva por telefone organizada pelo UFC.

Mesmo sem entrar em detalhes sobre o tal anúncio, McGregor esclareceu que ainda se sente motivado em lutar. “Claro, eu amo isso. Eu não paro. É tudo o que eu faço. Eu continuo comparecendo, continuo lutando e continuo proporcionando esses eventos incríveis para esses fãs incríveis do esporte. Claro que eu amo o que faço e eu não só não estou ficando cansado como, na verdade, estou ficando melhor nisso”, comentou.

McGregor e Alvarez fazem a luta principal do UFC 205, que marcará a estreia da organização em Nova York (EUA). Caso vença, o irlandês faria história ao se tornar o primeiro lutador a ostentar títulos em duas categorias diferentes de forma simultânea.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments