McGregor despista sobre anúncio: ‘Não sabem m**** nenhuma’

Irlandês rebate rumores sobre possível afastamento e garante que tudo virá à tona no momento certo

McGregor (foto) enfrenta Alvarez no UFC 205. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) enfrenta Alvarez no UFC 205. Foto: Josh Hedges/UFC

Desde que revelou que faria um grande anúncio após o UFC 205, Conor McGregor vem sendo alvo de diversas especulações. No entanto, o lutador irlandês rebateu qualquer possibilidade divulgada e explicou que tudo virá à tona no momento certo.

Veja Também

McGregor, que enfrenta Eddie Alvarez no dia 12 de novembro, disse que daria uma notícia importante a respeito de seu futuro imediatamente após o combate. Um jornal irlandês chegou a publicar que o lutador se afastaria de atividade por “um ou dois anos” para poder se dedicar à família.

PUBLICIDADE:

No entanto, McGregor pediu para que seus fãs não deem ouvidos aos rumores e esperem pelo anúncio oficial. “Eles não sabem m**** nenhuma sobre mim ou sobre o que eu vou fazer. Fiquem ligados no meu anúncio, mas não ouçam a pessoas como essas. São pessoas que não têm nada a ver com o que está acontecendo. Vou revelar tudo na hora certa”, disse, em entrevista coletiva por telefone organizada pelo UFC.

Mesmo sem entrar em detalhes sobre o tal anúncio, McGregor esclareceu que ainda se sente motivado em lutar. “Claro, eu amo isso. Eu não paro. É tudo o que eu faço. Eu continuo comparecendo, continuo lutando e continuo proporcionando esses eventos incríveis para esses fãs incríveis do esporte. Claro que eu amo o que faço e eu não só não estou ficando cansado como, na verdade, estou ficando melhor nisso”, comentou.

PUBLICIDADE:

McGregor e Alvarez fazem a luta principal do UFC 205, que marcará a estreia da organização em Nova York (EUA). Caso vença, o irlandês faria história ao se tornar o primeiro lutador a ostentar títulos em duas categorias diferentes de forma simultânea.

[vox id=”47890″]

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88