Palpites: UFC Fight Night México – Rafael dos Anjos x Tony Ferguson

Evento deste sábado (5) na capital mexicana terá como destaques as participações de Dos Anjos, Do Bronx e Sertanejo

Dos Anjos (foto) enfrenta Ferguson no México. Foto: Divulgação/UFC

Dos Anjos (foto) enfrenta Ferguson no México. Foto: Divulgação/UFC

Está chegando a hora do UFC Fight Night México, evento que acontece na noite deste sábado (5)! A atração da Cidade do México terá brasileiros em suas lutas principais, com destaque para Rafael dos Anjos, Charles do Bronx e Felipe Sertanejo.

Veja Também

Rafael dos Anjos deixa a Kings MMA: “Estou representando a Evolve MMA e o Time RDA”
Rafael dos Anjos avisa: ‘Não quero McGregor. Quero o cinturão’
Rival de Charles Do Bronx provoca: “Ele quebra mentalmente”

Ex-campeão dos leves, Dos Anjos fará sua primeira luta desde que perdeu o título. Seu rival será Tony Ferguson, que vem embalado por uma sequência de oito vitórias consecutivas no octógono.

Já Do Bronx faz luta importante para suas pretensões na divisão dos penas. O lutador do Guarujá tenta se recuperar da derrota sofrida em sua última aparição, contra Anthony Pettis, desta vez diante do ex-desafiante pelo cinturão Ricardo Lamas.

Por fim, Sertanejo tenta emendar a terceira vitória seguida em seu cartel contra Erik Perez, e Douglas D’Silva volta depois de um longo tempo inativo contra Henry Briones.

Quem são os favoritos e os azarões nos combates? Em quem vale a pena apostar uma “graninha”? A equipe do SUPER LUTAS deu seu palpite para as principais lutas com base nas cotações da Marsbet para o evento. Confira!

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments