Palpites: UFC Fight Night México – Rafael dos Anjos x Tony Ferguson

Evento deste sábado (5) na capital mexicana terá como destaques as participações de Dos Anjos, Do Bronx e Sertanejo

Dos Anjos (foto) enfrenta Ferguson no México. Foto: Divulgação/UFC

Dos Anjos (foto) enfrenta Ferguson no México. Foto: Divulgação/UFC

Está chegando a hora do UFC Fight Night México, evento que acontece na noite deste sábado (5)! A atração da Cidade do México terá brasileiros em suas lutas principais, com destaque para Rafael dos Anjos, Charles do Bronx e Felipe Sertanejo.

Veja Também

Ex-campeão dos leves, Dos Anjos fará sua primeira luta desde que perdeu o título. Seu rival será Tony Ferguson, que vem embalado por uma sequência de oito vitórias consecutivas no octógono.

PUBLICIDADE:

Já Do Bronx faz luta importante para suas pretensões na divisão dos penas. O lutador do Guarujá tenta se recuperar da derrota sofrida em sua última aparição, contra Anthony Pettis, desta vez diante do ex-desafiante pelo cinturão Ricardo Lamas.

Por fim, Sertanejo tenta emendar a terceira vitória seguida em seu cartel contra Erik Perez, e Douglas D’Silva volta depois de um longo tempo inativo contra Henry Briones.

PUBLICIDADE:

Quem são os favoritos e os azarões nos combates? Em quem vale a pena apostar uma “graninha”? A equipe do SUPER LUTAS deu seu palpite para as principais lutas com base nas cotações da Marsbet para o evento. Confira!

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88