Rafael dos Anjos deixa a Kings MMA: “Estou representando a Evolve MMA e o Time RDA”

Brasileiro surpreendeu ao anunciar que não treina mais com Rafael Cordeiro na Kings MMA

R. dos Anjos (foto) não treina mais com R. Cordeiro na Kings MMA. Foto: Josh Hedges/UFC

R. dos Anjos (foto) não treina mais com R. Cordeiro na Kings MMA. Foto: Josh Hedges/UFC

Faltando oito dias para o duelo contra Tony Ferguson na luta principal do UFC México, evento que acontece no dia 5 de novembro, na Cidade do México, o ex-campeão peso leve do UFC Rafael dos Anjos revelou que não faz mais parte da academia ‘Kings MMA’, localizada em Los Angeles, e liderada pelo brasileiro Rafael Cordeiro. Não foi revelado o motivo da saída de Rafael e o mestre Cordeiro ainda não se pronunciou sobre o caso.

Veja Também

Rafael dos Anjos avisa: ‘Não quero McGregor. Quero o cinturão’
Dos Anjos: ’Sou o melhor lutador da categoria e vou provar isso de novo’
Rafael dos Anjos recomeça corrida pelo cinturão contra Tony Ferguson no UFC México

“Estou treinando com o Philipe Della Monica, Eduardo Pachu, Beneil Dariush, Edwin Najmi, Arthur Estrazulas e Rodel Mayol. Estou representando a Evolve MMA e eu mesmo, o Time RDA”, falou o lutador, em entrevista para o programa “Sensei Combate”.

Treinando na Kings MMA, Rafael alcançou o auge de sua carreira ao conquistar o cinturão da categoria dos leves em março de 2015, quando dominou o então campeão Anthony Pettis por cinco rounds. Em sua primeira defesa de título, atropelou Donald Cerrone em apenas 66 segundos e manteve o cinturão. Contudo, em julho desse ano ele foi nocauteado por Eddie Alvarez e viu seu breve reinado chegar ao fim.

Apesar da saída de Dos Anjos, outros importantes nomes brasileiros fazem parte da equipe, como Fabrício Werdum, Renato ‘Babalu’, Pedro Muñoz e outros.

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments