Assista ao vivo à pesagem do UFC México, com Dos Anjos x Ferguson

Todos os lutadores do evento na Cidade do México farão as encaradas oficiais a partir das 21h pelo horário de Brasília

Dos Anjos (foto) faz luta principal no México. Foto: Josh Hedges/UFC

Dos Anjos (foto) faz luta principal no México. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Rafael dos Anjos tentará retomar o caminho do cinturão dos leves neste fim de semana, na luta principal do UFC Fight Night México. O brasileiro, que perdeu o título em seu combate mais recente, terá pela frente Tony Ferguson, que também busca seu lugar ao sol, de olho no topo da categoria.

Outro representante tupiniquim, Charles do Bronx também fará luta importante contra Ricardo Lamas. O brasileiro tenta se recuperar da derrota sofrida para Anthony Pettis, em agosto, e desta vez mede forças com o ex-desafiante pelo cinturão dos penas. Além disso, o evento terá a participação de mais dois brasileiros. Felipe Sertanejo enfrenta Erik Perez, e Douglas D’Silva pega Henry Briones.

PUBLICIDADE:

A partir das 21h (horário de Brasília), todos os 26 atletas do card subirão na balança, terão seus pesos divulgados e farão as encaradas oficiais antes dos duelos. O SUPER LUTAS transmite tudo ao vivo!

Pesagem – UFC Fight Night México:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88