McGregor vai anunciar afastamento após UFC 205, crava jornal

Publicação irlandesa diz que atual campeão dos penas ficara ‘um ou dois anos’ afastado das lutas para se dedicar à família

McGregor (foto) vai subir de peso e disputar cinturão dos leves. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) vai subir de peso e disputar cinturão dos leves. Foto: Josh Hedges/UFC

Um dos grandes astros do UFC na atualidade poderá dar um tempo em sua carreira. Conor McGregor deverá anunciar seu afastamento das lutas imediatamente após o UFC 205, evento que acontece no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA).

Veja Também

McGregor admite abrir mão de cinturão caso vença Alvarez
McGregor alfineta Aldo: ‘Ele não quer a revanche’
‘Alvarez parece com muitos caras que McGregor venceu’, diz treinador

Quem garante é o jornal “The Sun”, da Irlanda. Nesta quinta-feira (27), a publicação citou fontes próximas ao lutador e afirmou que a intenção de McGregor é dedicar seu tempo à sua família e à sua namorada de longa data, Dee Devlin.

“Ele está determinado a dar um tempo. Ele está dizendo às pessoas que quer um tempo. Provavelmente não vai ser para sempre, mas o momento para se afastar é agora. Ele sabe que, se ele vencer no UFC 205, ele poderá voltar em um ano ou dois e fazer uma enorme luta por dinheiro. Ele vai poder determinar seu preço e voltar”, cita o jornal, sem identificar a fonte.
O presidente do UFC, Dana White, já havia dito anteriormente que McGregor faria um anúncio pessoal logo após o evento de novembro. Contudo, o dirigente mostrou não saber exatamente sobre o que seria.

McGregor enfrentará Eddie Alvarez no UFC 205 e tentará fazer história: atual campeão dos penas, o irlandês buscará conquistar também o cinturão dos leves. Caso vença, se tornará o primeiro lutador a ostentar dois cinturões do UFC simultaneamente.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments