McGregor alfineta Aldo: ‘Ele não quer a revanche’

Irlandês acredita que brasileiro buscou se desentender com o UFC de forma proposital para evitar um novo duelo

McGregor nocauteou Aldo no UFC 194, em dezembro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor nocauteou Aldo no UFC 194, em dezembro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Campeão linear dos penas do UFC, Conor McGregor tem uma visão particular a respeito da discórdia entre José Aldo e o Ultimate. O irlandês considera que o brasileiro, campeão interino da categoria, quis intencionalmente se desentender com seus chefes com seus patrões para fugir da revanche entre os dois.

Veja Também

Aldo expressou seu desânimo com o UFC assim que foi anunciada a luta entre McGregor e Eddie Alvarez pelo cinturão dos leves. O brasileiro, que queria a revanche, declarou estar desmotivado e pediu para que seus patrões o liberassem de seu contrato.

PUBLICIDADE:

Segundo McGregor, a revolta do brasileiro é apenas um artifício para disfarçar suas reais intenções. “Eu não acho que ele queria a revanche. Acho que ele está feliz com esse desentendimento e essa cláusula para cair fora. Eu o nocauteei, ele voltou, venceu uma decisão e tem o cinturão interino. Acho que ele quer este tipo de desavença com o UFC e ele quer seguir seu próprio caminho. Ele não quer isso de novo”, comentou McGregor, em conversa com o site “LAD Bible”.

McGregor enfrenta Alvarez no UFC 205, evento que acontece no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA). Na ocasião, o irlandês tentará algo histórico: caso vença, se tornará o primeiro lutador da história do UFC a ostentar dois cinturões de forma simultânea.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88