Aldo está sendo ‘um pouco ridículo’ por pedir liberação de contrato, diz White

Presidente do UFC minimiza queixas do campeão interino e afirma que não vê problemas em lhe arranjar uma outra luta

Aldo (foto) pediu para ser liberado do contrato do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Aldo (foto) pediu para ser liberado do contrato do UFC. Foto: Divulgação/UFC

O presidente do UFC, Dana White, aparentemente não levou muito a sério o pedido de José Aldo pela liberação de seu contrato. O dirigente classificou a atitude do brasileiro como “um pouco ridícula” e garantiu que irá lhe arrumar uma outra luta a seguir para o campeão interino.

Veja Também

José Aldo declara aposentadoria do MMA: ‘Cheguei no meu limite’
Aldo fará reunião com o UFC para pedir liberação de contrato
Aldo projeta carreira no futebol após deixar MMA: ‘Quero fazer coisas novas’
Empresário de Aldo ameaça entrar na justiça para romper contrato com o UFC

Aldo esperava fazer revanche com Conor McGregor em seu próximo combate, inclusive com promessas públicas de White. No entanto, a organização mudou de ideia e colocou o irlandês para disputar o cinturão dos leves, em novembro, contra Eddie Alvarez. A decisão frustrou Aldo, que, alegando desmotivação, pediu para ter seu acordo com o UFC rescindido.

White mostrou pouca preocupação no caso e garantiu que tudo será resolvido. “José Aldo e eu nos reuniremos, provavelmente na próxima semana, e conversaremos sobre isso. Acho que ele está sendo um pouco ridículo. Vou dar a ele uma luta”, comentou o dirigente, em entrevista ao programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”.

O presidente do UFC explicou que vários lutadores que querem um combate com McGregor eventualmente irão se frustrar. “Se você olhar para a categoria dos penas, verá que ela está cheia. [Max] Holloway está pronto, Anthony Pettis está na categoria… Há muitos caras talentosos que ele [Aldo] pode enfrentar. Eu não consigo fazer com que McGregor lute com todo mundo”, completou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments