Ex-UFC, Carwin entra no GP absoluto do Rizin

Peso pesado participará de torneio no fim do ano que também tem participações de Cro Cop e Wanderlei Silva

Carwin entra no GP do Rizin. Foto: Divulgação/UFC

Carwin entra no GP do Rizin. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Wanderlei Silva deixa aposentadoria e disputa GP absoluto do ‘novo Pride’
Wanderlei promete ‘meter a mão na cara’ de Cro Cop em GP do Rizin
‘Novo PRIDE’ marca trilogia entre Wanderlei e Cro Cop

O Grand Prix de peso absoluto da organização japonesa Rizin conheceu seu último integrante das quartas de final. Shane Carwin, ex-campeão interino dos pesados do UFC, foi confirmado nas fases finais do torneio, que acontecerão a partir do dia 29 de dezembro, em Saitama, no Japão.

Carwin se junta a Mirko Cro Cop, Valentin Moldavsky, Amir Aliakbari, Jiri Prochazka, Szymon Bzor, Baruto e Wanderlei Silva na competição. Destes, apenas Wanderlei ainda não lutou, já que ele também entra no torneio na segunda fase. Os demais disputaram e venceram as oitavas de final, que aconteceram no dia 25 de setembro.

Carwin, hoje com 41 anos, era considerado um dos lutadores mais perigosos do UFC. Famoso por seus golpes brutais, o norte-americano derrotou nomes como Frank Mir e Gabriel Napão, mas deixou o Ultimate com duas derrotas seguidas, para Brock Lesnar e Júnior Cigano.

A única luta confirmada para as quartas de final do torneio do Rizin é entre Wanderlei Silva e Mirko Cro Cop. Os demais casamentos serão oficializados em breve. As semifinais e a final do GP acontecerão no dia 31 de dezembro, também em Saitama.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments