McGregor admite abrir mão de cinturão caso vença Alvarez

Irlandês quer, no entanto, sentir o gostinho de ostentar dois cinturões ao mesmo tempo e ver suas fotos na imprensa

Conor (foto) é o campeão dos penas do UFC. Foto: Divulgação

Conor (foto) é o campeão dos penas do UFC. Foto: Divulgação

De olho em fazer história e se tornar o primeiro lutador do UFC a conquistar dois títulos simultaneamente, Conor McGregor admitiu a possibilidade de abdicar de um cinturão caso venha a vencer Eddie Alvarez no UFC 205, evento que acontece no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA). Contudo, o irlandês impôs uma pequena condição para que isso aconteça.

Veja Também

Atual campeão dos penas (até 66 kg), McGregor duelará com Alvarez pelo título dos leves (70 kg). Em caso de vitória, o lutador quer ver suas fotos com dois cinturões em seus braços antes de abdicar de um deles, já que se trataria de um fato inédito.

PUBLICIDADE:

“Deixe-me ver fotos na imprensa com um cinturão em cada ombro primeiro. Deixe-me ir ao lado do octógono e erguer dois cinturões. Isso nunca foi feito antes. Antes de falar sobre tirar um cinturão, me deixe fazer isso antes”, pediu, em entrevista ao site da revista “Sports Illustrated”.

McGregor, que chegou a afirmar no passado que não abriria mão de título algum, declarou que apenas quer ter este momento de prazer. “Eu sempre vou tomar a decisão correta para os negócios e fazer o que é certo. Mas deixe-me, no futuro, poder olhar para trás e ver fotos minhas com dois cinturões. Deixe-me aproveitar nem que seja por metade de um dia”, completou.

PUBLICIDADE:

Alguns lutadores da história do UFC conquistaram títulos em categorias diferentes, como Randy Couture (pesados e meio-pesados) e BJ Penn (meio-médios e leves). Contudo, todas as conquistas aconteceram em momentos distintos.

[vox id=”47890″]

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88