Anúncio de McGregor após o UFC 205 será algo positivo, garante treinador

John Kavanagh classifica seu pupilo como ‘hiperativo’ e afirma que as pessoas ficarão felizes com o que o irlandês tem a dizer

McGregor (esq.) é aluno de Kavanagh (dir.) na SBG Ireland. Foto: Reprodução

McGregor (esq.) é aluno de Kavanagh (dir.) na SBG Ireland. Foto: Reprodução

O treinador principal de Conor McGregor, John Kavanagh, garantiu que o anúncio que será feito por seu atleta após o UFC 205, em Nova York (EUA), se tratará de algo positivo, que agradará aos fãs.

Veja Também

McGregor vai anunciar afastamento após UFC 205, crava jornal
Agora no peso leve, McGregor dispara: “Vou matar todos eles”
Alvarez provoca McGregor e promete: “Vou bater em pé e depois finalizá-lo”

Na atração em questão, McGregor enfrentará Eddie Alvarez de olho em uma marca histórica: atual campeão dos penas, o irlandês tentará conquistar também o título dos leves, sendo que nenhum atleta ostentou cinturões do UFC em duas categorias simultaneamente.

No entanto, McGregor prometeu fazer um “grande anúncio pessoal” após o combate, independentemente de seu resultado. Kavanagh não entrou em detalhes a respeito e deixou o futuro em aberto, mas adiantou que será algo positivo.

“Eu não sei o que vai acontecer. Veja a última luta: ele pode dizer ‘deixemos a categoria amadurecer e em seis meses vamos ver o que acontece’ e depois de 24 horas querer voltar à academia. Conor tem uma mente e um corpo muito hiperativos, você nunca sabe o que vai acontecer com ele. Mas, com certeza, é um anúncio positivo. Sei que as pessoas vão gostar do que ele tem a dizer”, comentou, em entrevista ao site irlandês “The42.ie”.

O UFC 205 acontecerá no dia 12 de novembro. A luta entre McGregor e Alvarez será a principal atração do card, que também terá outras duas disputas por cinturão. Tyron Woodley encara Stephen Thompson pelo título dos meio-médios, e Joanna Jedrzejzczyk enfrenta a compatriota polonesa Karolina Kowalkiewicz pela coroa do peso palha feminino.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments