Dillashaw e Lineker devem se enfrentar no UFC 207

De olho em chance de disputar cinturão, atletas do topo da divisão dos galos já concordaram verbalmente com o duelo

Dillashaw e Lineker devem se enfrentar no UFC 207. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Dillashaw e Lineker devem se enfrentar no UFC 207. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Mais uma luta de destaque está próxima de ser confirmada no UFC 207, evento que acontece no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). John Lineker, que segue invicto desde que se mudou à divisão dos galos do UFC, deverá medir forças contra o ex-campeão da categoria TJ Dillashaw.

Veja Também

Tops dos meio-médios se enfrentam no UFC 207
Ultimate oficializa revanche entre Werdum x Velasquez para o UFC 207
Dominick Cruz coloca cinturão em jogo contra promessa americana no UFC 207

A informação é da emissora norte-americana “ESPN”. O veículo cita fontes próximas aos atletas e revela que, apesar de nenhum contrato ter sido assinado, os dois atletas concordaram verbalmente com o duelo.

Lineker fez quatro combates na divisão dos galos do UFC e venceu todos, o mais recente contra John Dodson, em outubro. Na ocasião, no entanto, o brasileiro não bateu o peso limite da categoria. Já Dillashaw foi campeão entre 2014 e 2016 e vem de vitória sobre Raphael Assunção no UFC 200, em julho.

O UFC 207 já tem duas lutas por cinturão confirmadas. A principal luta da noite será entre Amanda Nunes e Ronda Rousey, válida pelo título galo feminino. Já na categoria masculina, Dominick Cruz faz nova defesa de cinturão contra Cody Garbrandt.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments