Agora no peso leve, McGregor dispara: “Vou matar todos eles”

Irlandês deixa claro sua intenção em continuar lutando na categoria dos leves e diz que ainda tem “muito mais pela frente”

Conor (foto) é o campeão dos penas do UFC. Foto: Divulgação

Conor (foto) é o campeão dos penas do UFC. Foto: Divulgação

Conor McGregor é o atual campeão peso pena do UFC, mas seu futuro no octógono, se depender da vontade do próprio lutador, pode ser em outra categoria. McGregor, que irá disputar o cinturão dos leves contra Eddie Alvarez na luta principal do UFC 205, dia 12 de novembro, em Nova York, admitiu que seu objetivo é dominar o peso leve do Ultimate e fez uma ‘promessa’ aos futuros adversários.

Veja Também

“Vou matar todos eles. Estou muito empolgado e calmo ao mesmo tempo. Empolgado e calmo. Vamos subir lá e dar um show. Guarde minhas palavras. O que mais eles podem dizer agora? Dois cinturões. O que eu disse que faria, eu fiz. Estou empolgado com o futuro. Estamos só começando, e tem muito mais pela frente”, falou o irlandês, em um vídeo postado no seu canal no ‘Youtube’.

PUBLICIDADE:

No UFC desde 2012, Conor não demorou muito para chamar a atenção dos fãs de MMA do mundo inteiro. Seu jeito provocador e irreverente, o talento dentro do octógono e a facilidade que possui na hora de se auto-promover o colocaram em um status de maior estrela da organização nos dias atuais. Segundo ele, todos os feitos alcançados são frutos de seu trabalho árduo e dedicação.

“Lutei cinco rounds com um cara que tem três vezes o meu tamanho, agora estou de volta e só escuto lamentações. Você quer ganhar tanto dinheiro quanto eu? Quer ter o que eu tenho? Então tem que trabalhar pra car…! E, pelo que tenho visto, ninguém está trabalhando tanto assim. Todo mundo só fala. Eles pensam que, só porque eu tenho o que tenho eles também deveriam ter. Não, não… Eu nem sempre tive o que tenho agora, e existe uma razão para eu ter. Eu me arrebentei de trabalhar, e continuo me arrebentando enquanto eles falam”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4