Alvarez desdenha de McGregor: “Tem apenas uma mão esquerda potente”

Campeão dos leves volta a provocar e diz que sabe como superar o estilo de luta do irlandês

Alvarez é campeão dos leves do UFC. Foto: Divulgação

Alvarez é campeão dos leves do UFC. Foto: Divulgação

Veja Também

Alvarez provoca McGregor e promete: “Vou bater em pé e depois finalizá-lo”
McGregor admite abrir mão de cinturão caso vença Alvarez
‘Alvarez parece com muitos caras que McGregor venceu’, diz treinador

Acostumado a provocar seus adversários, Conor McGregor tem vivido o outro lado da moeda contra Eddie Alvarez, a quem irá enfrentrar na luta principal do UFC 205, dia 12 de novembro, em Nova York.  Após prometer que finalizará o irlandês no segundo round do confronto entre eles, o campeão peso leve do Ultimate minimizou as qualidade de Conor e garantiu que o rival tem apenas “a mão esquerda pontente”.

“Para mim, é apenas a mão esquerda. Conor é apenas um cara com uma mão esquerda potente. É assim que o vejo. Ele se movimenta muito bem. Mayweather faz isso também, assim como muitos lutadores da Filadélfia. McGregor vive isso e respira isso 24 horas por dia. Muitos lutadores de MMA não sabem dessas coisas de boxe que eles fazem. Esse é um movimento que é muito fácil de se anular e nós vamos dominar cada segundo da luta”, falou Alvarez ao programa norte-americano “MMA Roasted Podcast”.

Confiante para sua primeira defesa de título no UFC, o norte-americano ressaltou o trabalho de sua equipe e afirmou que tem a estratégia traçada para sair vitorioso do duelo. “Sem falar sobre a minha estratégia, estou confiante nos meus treinadores, no nosso plano de jogo e na nossa habilidade de entrar lá e fazer o que tem que ser feito. Vamos apenas seguir a nossa estratégia passo a passo”, concluiu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments