Alvarez desdenha de McGregor: “Tem apenas uma mão esquerda potente”

Campeão dos leves volta a provocar e diz que sabe como superar o estilo de luta do irlandês

Alvarez é campeão dos leves do UFC. Foto: Divulgação

Alvarez é campeão dos leves do UFC. Foto: Divulgação

Veja Também

Acostumado a provocar seus adversários, Conor McGregor tem vivido o outro lado da moeda contra Eddie Alvarez, a quem irá enfrentrar na luta principal do UFC 205, dia 12 de novembro, em Nova York.  Após prometer que finalizará o irlandês no segundo round do confronto entre eles, o campeão peso leve do Ultimate minimizou as qualidade de Conor e garantiu que o rival tem apenas “a mão esquerda pontente”.

“Para mim, é apenas a mão esquerda. Conor é apenas um cara com uma mão esquerda potente. É assim que o vejo. Ele se movimenta muito bem. Mayweather faz isso também, assim como muitos lutadores da Filadélfia. McGregor vive isso e respira isso 24 horas por dia. Muitos lutadores de MMA não sabem dessas coisas de boxe que eles fazem. Esse é um movimento que é muito fácil de se anular e nós vamos dominar cada segundo da luta”, falou Alvarez ao programa norte-americano “MMA Roasted Podcast”.

PUBLICIDADE:

Confiante para sua primeira defesa de título no UFC, o norte-americano ressaltou o trabalho de sua equipe e afirmou que tem a estratégia traçada para sair vitorioso do duelo. “Sem falar sobre a minha estratégia, estou confiante nos meus treinadores, no nosso plano de jogo e na nossa habilidade de entrar lá e fazer o que tem que ser feito. Vamos apenas seguir a nossa estratégia passo a passo”, concluiu.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88