Alvarez provoca McGregor e promete: "Vou bater em pé e depois finalizá-lo" | SUPER LUTAS

Alvarez provoca McGregor e promete: “Vou bater em pé e depois finalizá-lo”

Campeão peso leve disse que Conor não tem “coração de lutador” e garantiu que a luta acabará no segundo round

Alvarez (esq) prometeu finalizar Conor (dir) no segundo round. (Foto: Getty Images)

Alvarez (esq) prometeu finalizar Conor (dir) no segundo round. (Foto: Getty Images)

O duelo entre Eddie Alvarez e Conor McGregor, que acontecerá na luta principal do UFC 205, dia 12 de novembro, em Nova York, é aguardado por milhares de fãs, mas se depender de Alvarez, campeão peso pena do Ultimate, o desfecho já está traçado. Assim como McGregor, que prometeu nocautear o rival no primeiro round, o norte-americano também bancou o “profeta” e palpitou sobre como será o final do combate.

Veja Também

“Eu acho que vou vencer na marca dos nove minutos. Vou disparar socos pesados, ele vai cair e, em seguida, vou finalizá-lo (….) Vejo a luta terminando muito parecida como foi contra o (Nate) Diaz, na qual foi desferir desferir socos pesados em pé e terminar com uma submissão”, profetizou o campeão peso leve do Ultimate, em entrevista ao “Fox Sports” (EUA).

Alvarez ainda disse acreditar que McGregor é o tipo de lutador que vai bem quando quando a coisas saem certas, mas não sabe lidar com as eventuais adversidades que possam surgir durante o combate. E esse fator, segundo o norte-americano, será fundamental no resultado final.

“Pelo o que eu vi ele fazer no passado, (o coração) é muito questionável e eu não sou o único que questionou isso (…) Dia 12 de novembro eu vou puxar (o coração) para fora dele e vou mostrar para milhões de pessoas. Todo mundo vai vê-lo”, concluiu o campeão.

Além de Eddie Alvarez x Conor McGregor, a noite também contará com Stephen Thompson x Tyron Woodley pelo título dos meio-médios, Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz pelo título palha feminino, e as participações dos ex-campeões Chris Weidman, Miesha Tate, Frankie Edgar e Rashad Evans.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments