Dana White: ‘A minha relação com St-Pierre nunca foi boa’

Presidente do UFC surpreende e nega conflito com GSP, mas retorno do canadense não deve acontecer no UFC 206, em Toronto, no Canadá

GSP (esq) e Dana (dir) fizeram as pazes, segundo o próprio presidente. (Foto: Divulgação / ESPN)

GSP (esq) e Dana (dir) fizeram as pazes, segundo o próprio presidente. (Foto: Divulgação / ESPN)

Ao que tudo indica, o conflito de interesses envolvendo Georges St. Pierre e o UFC está chegando ao fim. Dana White, presidente da organização, declarou que sua relação com o astro canadense está ótima, diferentemente do que muitos imaginavam.

Veja Também

Em vídeo, St. Pierre diz que luta contra Bisping não vai acontecer
Fãs ameaçam boicotar UFC 206, no Canadá, se St-Pierre não lutar no evento
Bisping revela ter aceitado luta com St. Pierre no UFC 206

“A minha relação com o Georges St-Pierre nunca foi tão boa. Estou feliz por termos nos reunido”, garantiu Dana por meio de uma mensagem de texto ao jornal canadense “Saskatoon StarPhoenix”.

Na última quarta-feira (26), o próprio GSP publicou um vídeo esclarecendo os boates sobre um possível confronto contra Michael Bisping no UFC 206, dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá. Em meio a declaração, o lutador garantiu que fez as bases com Dana White, mas ressaltou que o duelo não vai acontecer.

“Nada me faria mais feliz no mundo do que enfrentar Michael Bisping em Toronto. Na semana passada, me reuni com Ari e fiz as pazes com o Dana. Tentei resolver as coisas, mas infelizmente essa luta não vai acontecer. Espero que as coisas mudem logo”, declarou em vídeo postado em suas redes sociais.

St. Pierre, hoje com 35 anos, foi campeão dos meio-médios em duas oportunidades: entre 2006 e 2007 e entre 2008 e 2013. O canadense deixou o posto de campeão quando abdicou do cinturão para se afastar temporariamente do MMA. Em sua carreira, St. Pierre bateu nomes como Matt Hughes, Jon Fitch, Jake Shields, Josh Koscheck, Thiago Pitbull, entre outros.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments