Alvarez e Edson Barboza são promovidos a faixa marrom no jiu-jitsu

Além da dupla peso leve, Corey Anderson, meio-pesado do UFC, também foi graduado

Registro foi feito por mestre R. Cachorrão em suas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Registro foi feito por mestre R. Cachorrão em suas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Veja Também

Parceiros de treinos, o campeão peso leve Eddie Alvarez e o brasileiro Edson Barbosa foram promovidos juntos a faixa marrom do jiu-jitsu, sob a aprovação do mestre Ricardo Almeida “Cachorrão”, também brasileiro. Além da dupla, Corey Anderson, meio-pesado do UFC e que recentemente foi superado por Maurício Shogun no UFC 198, também foi graduado, mas esse a faixa roxa, um nível abaixo de seus colegas de equipe.

O próprio “Cachorrão” postou uma foto em suas redes sociais parabenizando seus alunos. Frankie Edgar, peso pena do Ultimate, também apareceu no registro.

PUBLICIDADE:

Alvarez se prepara para enfrentar McGregor na luta principal do UFC 205, dia 12 de novembro, em Nova York. Essa será a primeira vez que o norte-americano colocará seu cinturão em jogo, conquistado em julho deste ano, quando nocauteou o brasileiro Rafael dos Anjos. Edson, por sua vez, ainda não tem luta marcada. Em boa fase, o carioca vem de duas vitórias consecutivas: Anthony Pettis e Gilbert Melendez, ambos por pontos.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88