Treinado de Aldo se diz receoso com criação de sindicato dos lutadores | SUPER LUTAS

Treinador de Aldo se diz receoso com criação de sindicato dos lutadores

André Pederneiras ressaltou que existem prós e contras na possível criação de um sindicato para a classe

Pederneiras (dir.) é o principal treinador de Aldo (esq.). Foto: Reprodução/Instagram

Pederneiras (dir.) é o principal treinador de Aldo (esq.). Foto: Reprodução/Instagram

Após José Aldo criticar a falta de união dos lutadores brasileiros, André Pederneiras, treinador do brasileiro e líder da academia Nova União, também deu seu ponto de vista em relação ao assunto. Para Dede, a questão apresenta pontos positivos e negativos, mas ressalva que uma escolha errada pode comprometer todo um trabalho futuro em prol dos lutadores de MMA.

Veja Também

“Eu tenho os prós e os contras disso. Quem vai estar na frente é uma coisa muito complicada. É a mesma coisa que você eleger um político achando que ele vai fazer o melhor para você e quando vai ver… vem o Lula, que afunda o país, te f*** todo e você fica nessa m*** que você está. Então eu tenho muito medo de tornar isso uma política e quem vá à frente só colha benefícios para si próprio”, falou o treinador em entrevista ao site ‘Portal do Vale Tudo’.

Questionado sobre a decisão de Aldo se aposentar, Pederneiras alegou a “falta com a verdade” como fator primordial para a escolha de seu aluno, que viaja a Las Vegas na próxima semana para uma reunião com a cúpula do UFC, e que deve, finalmente, definir o futuro do lutador.

“Não foi a questão do diálogo, foi a questão de faltar com a verdade. Falasse ‘não vou tirar o cinturão do cara e acabou, vou fazer o que eu quiser’. A partir do momento que você falta com a verdade e promete coisas que você não vai cumprir, aí sim você começa um problema”, concluiu.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments