Jon Jones aposta em vitória de Cormier sobre Anthony Johnson

Desafeto declarado de “DC”, Jones admite que atual campeão dos meio-pesados tem jogo mais completo que Johnson

J. Jones acredita em nova vitória de Cormier sobre A. Johnson. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones acredita em nova vitória de Cormier sobre A. Johnson. Foto: Josh Hedges/UFC

 

Protagonistas do UFC 206, evento que acontecerá em Toronto, no Canadá, dia 10 de dezembro, Daniel Cormier e Anthony Johnson irão se enfrentar pela segunda vez em uma disputa de título da categoria dos meio pesados. Para Jon Jones, ex-campeão da divisão, o jogo mais completo de “DC” o coloca como favorito para a revanche.

Veja Também

Advogado diz que agência confirmou suplemento contaminado de Jones
Confiante na inocência, Jones avisa rivais: ‘Perderam de mim de forma justa’
Jones solta o verbo e detona Cormier e Johnson

“Se eu tivesse que apostar, iria com DC, seu jogo como um todo é mais completo”, respondeu Jones em sua conta no “Twitter”, durante um questionamento feito por um de seus seguidores a respeito de sua opinião sobre quem vencerá o duelo do dia 10 de dezembro.

Este será o segundo duelo entre Cormier e Johnson. No primeiro, no UFC 187, em maio de 2015, Cormier venceu por finalização no terceiro assalto e conquistou o cinturão da categoria dos meio-pesados, que estava vago após Jones ser destituído do posto em virtude de problemas com a justiça.

Suspenso preventivamente depois de ter sido flagrado no doping antes do UFC 200, em julho deste ano, Jones ainda não tem previsão para voltar a luta.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments