Jon Jones aposta em vitória de Cormier sobre Anthony Johnson

Desafeto declarado de “DC”, Jones admite que atual campeão dos meio-pesados tem jogo mais completo que Johnson

J. Jones acredita em nova vitória de Cormier sobre A. Johnson. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones acredita em nova vitória de Cormier sobre A. Johnson. Foto: Josh Hedges/UFC

 

Protagonistas do UFC 206, evento que acontecerá em Toronto, no Canadá, dia 10 de dezembro, Daniel Cormier e Anthony Johnson irão se enfrentar pela segunda vez em uma disputa de título da categoria dos meio pesados. Para Jon Jones, ex-campeão da divisão, o jogo mais completo de “DC” o coloca como favorito para a revanche.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Se eu tivesse que apostar, iria com DC, seu jogo como um todo é mais completo”, respondeu Jones em sua conta no “Twitter”, durante um questionamento feito por um de seus seguidores a respeito de sua opinião sobre quem vencerá o duelo do dia 10 de dezembro.

Este será o segundo duelo entre Cormier e Johnson. No primeiro, no UFC 187, em maio de 2015, Cormier venceu por finalização no terceiro assalto e conquistou o cinturão da categoria dos meio-pesados, que estava vago após Jones ser destituído do posto em virtude de problemas com a justiça.

PUBLICIDADE:

Suspenso preventivamente depois de ter sido flagrado no doping antes do UFC 200, em julho deste ano, Jones ainda não tem previsão para voltar a luta.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88