Confiante na inocência, Jones avisa rivais: ‘Perderam de mim de forma justa’

Irritado com críticas, norte-americano manda recado aos demais lutadores e destaca que esteroides nunca o ajudaram

J. Jones (foto) confia em sua inocência. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones (foto) confia em sua inocência. Foto: Josh Hedges/UFC

Confiante em sua inocência no caso de doping no qual está envolvido, Jon Jones mandou um recado aos demais lutadores da categoria dos meio-pesados do UFC. O campeão interino garantiu que não foram substâncias proibidas que o ajudaram a vencer suas lutas dentro do octógono.

Veja Também

Jones enfrentaria Daniel Cormier pelo cinturão definitivo da divisão em julho, no UFC 200. No entanto, o norte-americano foi retirado do combate em suas vésperas após ter sido flagrado com bloqueadores de estrogênio em um exame antidoping pré-luta.

PUBLICIDADE:

Nesta semana, o advogado de Jones revelou que a Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA) confirmou que as substâncias proibidas foram encontradas em um suplemento contaminado ingerido pelo lutador. Caso isso se confirme, a suspensão de Jones poderá ser reduzida drasticamente.

Assim, Jones foi ao Twitter para escrever uma mensagem dirigida aos seus adversários. “É isso mesmo, categoria dos meio-pesados. Isso significa que vocês levaram uma surra de mim de forma justa. Eu ouvi todas as entrevistas de vocês. Esteroides não me deram a crença de que eu sou o filho da mãe mais malvado do planeta. Não me deram a garra para arrancar vitórias nos últimos minutos de lutas pelo cinturão. Esteroides nunca dão inteligência para lutar, não te deixam mais técnicos. Não me deram a ideia de estabelecer uma meta, seguir meus sonhos e ralar todos os dias na academia. Sei que fiz por merecer cada pedaço do meu sucesso, cada luta que venci. Saber disso me ajuda a não me preocupar quando as coisas ficam difíceis. Sou mais do que um conquistador. Eu tenho o que é preciso para vencer”, escreveu.

PUBLICIDADE:

O caso de doping envolvendo Jon Jones será julgado no dia 31 de outubro pela Comissão Atlética de Nevada, em Las Vegas (EUA).

[vox id=”47890″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4