Rival diz que Belfort tem ‘problemas psicológicos’ sem TRT

Gegard Mousasi, que bateu brasileiro no início de outubro, suspeita que ‘Fenômeno’ se sente menos viril sem o tratamento

Mousasi bateu Belfort no UFC 204. Foto: Divulgação/UFC

Mousasi bateu Belfort no UFC 204. Foto: Divulgação/UFC

Adversário mais recente de Vitor Belfort no octógono, Gegard Mousasi acredita que o brasileiro não é mais o mesmo desde o fim da terapia de reposição de testosterona. Segundo ele, o banimento da prática no MMA atrapalhou o rendimento de Belfort, com influências tanto na parte física quanto na psicológica.

Veja Também

UFC 204: Mousasi nocauteia Belfort e desafia Anderson
Mousasi e Hall fazem revanche na luta principal do UFC Belfast
Perto da aposentadoria, Belfort mira recuperar motivação para lutar

Belfort era adepto ao tratamento, que permitia que os usuários com deficiência na produção de testosterona repusessem o tratamento a fim de voltar aos índices normais. No entanto, após longa e intensa polêmica sobre o assunto, a TRT foi proibida no MMA em 2014.

Mousasi, que dividiu o octógono com Belfort no dia 8 de outubro, no UFC 204, disse ter visto um Vitor diferente do habitual. “Acho que Vitor tem vários problemas psicológicos. Se você analisar a TRT, ela é basicamente testosterona. Você vai ficar agressivo e confiante. Você se sente mais viril. Se ele te acertar, ele vai partir para cima com socos e chutes. Mas eu não dei a ele essa chance. Ele acertou um soco no começo, mas acho que ele tem vários problemas psicológicos”, analisou, em entrevista ao jornal “Daily Star Sports”.

Na ocasião, Mousasi bateu Belfort por nocaute técnico no segundo round. Foi a terceira derrota em quatro lutas do brasileiro desde a proibição da TRT.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments