Lutador deixa UFC 205 após cair no antidoping

Lyman Good caiu em teste surpresa da USADA e foi retirado do card, que acontece em 12 de novembro

Good foi cortado do UFC em Nova York. Foto: Divulgação

Good foi cortado do UFC em Nova York. Foto: Divulgação

 

Veja Também

A poucas semanas de sua realização, o UFC 205 sofreu uma baixa. Lyman Good, que enfrentaria Belal Muhammad no card de 12 de novembro, foi flagrado em um exame antidoping surpresa, e, por isso, foi obrigado a deixar a atração.

PUBLICIDADE:

O UFC 205 marca a tão aguardada estreia do Ultimate em Nova York (EUA). Curiosamente, Good era o único atleta de todo o evento a ter nascido na ilha de Manhattan, onde fica o ginásio Madison Square Garden. A Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA), como de praxe, não divulgou qual foi a substância encontrada no organismo do lutador.

No entanto, o UFC ainda busca um substituto para encarar Muhammad. A intenção da organização é manter a programação com 13 lutas previstas para o show.

PUBLICIDADE:

A luta principal do UFC 205 será entre Eddie Alvarez e Conor McGregor, válida pelo cinturão dos leves. A noite também contará com Stephen Thompson x Tyron Woodley pelo título dos meio-médios, Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz pelo título palha feminino, além das participações dos ex-campeões Chris Weidman, Miesha Tate, Frankie Edgar e Rashad Evans.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88