Vicente Luque substitui lutador flagrado no doping e enfrenta Belal no UFC 205

Brasileiro entra no lugar de Lyman Good e enfrenta Belal Muhammad em Nova York, dia 12 de novembro

V. Luque vai lutar em Nova York, dia 12 de novembro. (Foto: Getty Images)

V. Luque vai lutar em Nova York, dia 12 de novembro. (Foto: Getty Images)

Um dia após Lyman Good ser flagrado em um exame antidoping surpresa e ser retirado da luta contra Belal Muhammad no UFC 205, dia 12 de novembro, em Nova York, o Ultimate confirmou o brasileiro Vicente Luque como o substituto de Lyman. O combate fará parte do card preliminar do evento.

Veja Também

Luque atravessa boa fase na organização e vem de três vitórias consecutivas, sendo duas em 2016. Após finalizar Hayder Hassan em dezembro do ano passado, ele bateu Alvaro Herrera, em julho, e Hector Urbina, em setembro. Com apenas 24 anos, o participante do TUF 21 é considerado uma das promessas brasileiras no Ultimate. Ao todo, soma 10 vitórias e cinco derrotas na carreira (3-1 no UFC).

PUBLICIDADE:

Belal, por sua vez, estreou no UFC em julho deste ano, quando perdeu por pontos para Alan Jouban. No entanto, ele se recuperou ao nocautear Augusto Montano em setembro passado. Aos 28 anos, esse será seu terceiro duelo em apenas quatro meses na empresa. Em seu cartel profissional são 10 triunfos e apenas um revés.

A luta principal do UFC 205 será entre Eddie Alvarez e Conor McGregor, válida pelo cinturão dos leves. A noite também contará com Stephen Thompson x Tyron Woodley pelo título dos meio-médios, Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz pelo título palha feminino, além das participações dos ex-campeões Chris Weidman, Miesha Tate, Frankie Edgar e Rashad Evans.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88