Namorado de Miesha Tate desafia brasileiro John Lineker

Bryan Caraway, quinto do ranking, desafiou o brasileiro John Lineker, que vem de seis vitórias consecutivas

B. Caraway vem de vitória sobre A. Sterling, em maio deste ano. (Foto: Getty Images)

B. Caraway vem de vitória sobre A. Sterling, em maio deste ano. (Foto: Getty Images)

Veja Também

Após o UFC oficializar que Cody Garbrandt fora o escolhido para desafiar o campeão peso galo Dominick Cruz no UFC 207, dia 30 de dezembro, Bryan Caraway, quinto do ranking, não perdeu tempo e foi às redes sociais para tentar garantir seu próximo desafio. O escolhido foi o brasileiro John Lineker, o segundo no ranking da categoria.

“John Lineker, eu sei que você assinará o contrato, vamos fazer acontecer! Minha caneta já está pronta. Você é uma lenda, vamos assinar. Quero lutar ainda em 2016! Caraway x Lineker é demais! Quero grandes lutas!”, escreveu Caraway em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Bryan Caraway, que é namorado da ex-campeã Miesha Tate, vem de duas vitórias consecutivas, a última delas sobre a promessa Aljamain Sterling, em maio deste ano. Aos 27 anos, o norte-americano tem seis vitórias e duas derrotas no UFC, a última delas para o brasileiro Raphael Assunção, em 2014.

Lineker, por sua vez, é mais experiente que Bryan no Ultimate, apesar de ser um ano mais novo. Ex-peso mosca, o brasileiro subiu para o peso galo e venceu as quatro lutas que fez no novo peso, a mais recente contra John Dodson, dia 1 de outubro. Ao todo, já são 10 vitórias – seis consecutivas – e apenas dois resultados negativos no UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4