Lineker assume segunda colocação no ranking dos galos

Brasileiro ultrapassou Assunção e ficou atrás só de Dillashaw; Nicolau e Massaranduba sobem em suas categorias

Lineker (foto) vem em alta nos pesos galos. Foto: Josh Hedges/UFC

Lineker (foto) vem em alta nos pesos galos. Foto: Josh Hedges/UFC

John Lineker está em alta após a vitória sobre John Dodson na luta principal do UFC Portland, no último sábado (1). O brasileiro assumiu a segunda colocação no ranking oficial da divisão dos galos (até 61 kg), o que o deixa ainda mais próximo da tão sonhada disputa de cinturão.

Veja Também

De acordo com a atualização mais recente da lista, Lineker ultrapassou Raphael Assunção e se encontra atrás somente do ex-campeão TJ Dillashaw. Assim como todos os detentores de título, Dominick Cruz, campeão da divisão, não aparece na lista.

PUBLICIDADE:

Outro destaque do ranking é Brandon Moreno, que bateu Louis Smolka na atração. O mexicano passou a integrar a lista da divisão dos moscas (57 kg), em 15º. Smolka, por sua vez, perdeu quatro posições e caiu para 13º, o que fez com que o brasileiro Matheus Nicolau ganhasse uma posição – agora, ele é o décimo.

Will Brooks, derrotado por Alex Cowboy na segunda luta mais importante da noite, deixou a lista dos leves (70 kg). Isso permitiu que Francisco Massaranduba ganhasse um posto, em 12º, com a entrada de Rashid Magomedov, em 15º.

PUBLICIDADE:

O ranking oficial do UFC é atualizado semanalmente e tem como base a votação de jornalistas especializados do mundo todo.

[vox id=”47890″]

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88