UFC Portland registra baixa audiência nos Estados Unidos

Luta principal, entre Lineker e Dodson, teve 657 mil espectadores, metade do que luta do UFC Brasília no fim de semana anterior

Lineker e Dodson fizeram a luta principal em Portland. Foto: Divulgação/UFC

Lineker e Dodson fizeram a luta principal em Portland. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

O UFC Portland, evento realizado no último sábado (1), não teve boa audiência na televisão dos Estados Unidos. A luta principal da noite, estrelada pelos pesos moscas John Lineker e John Dodson, registrou a pior marca nos eventos realizados aos sábados em todo o ano de 2016.

Em média, os cinco rounds de ação, vencidos por Lineker na decisão dos juízes, contaram com 657 mil espectadores pelo canal de televisão a cabo “FOX Sports 1”. Este número é menos de metade da marca alcançada no fim de semana anterior, no UFC Brasília, quando 1.356.000 pessoas assistiram à luta entre Cris Cyborg e Lina Lansberg.

PUBLICIDADE:

Curiosamente, a pior audiência geral do UFC nos Estados Unidos em 2016 também contou com a participação de Lineker. O UFC Sioux Falls, realizado em uma quarta-feira (13 de julho), contou com 609 mil espectadores. Na ocasião, Lineker nocauteou Michael McDonald no primeiro round.

[vox id=”47890″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88