UFC Portland registra baixa audiência nos Estados Unidos

Luta principal, entre Lineker e Dodson, teve 657 mil espectadores, metade do que luta do UFC Brasília no fim de semana anterior

Lineker e Dodson fizeram a luta principal em Portland. Foto: Divulgação/UFC

Lineker e Dodson fizeram a luta principal em Portland. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

John Lineker bate Dodson e pede chance por cinturão no UFC Portland; Alex Cowboy também vence
Vídeo: Assista à vitória de John Lineker sobre John Dodson no UFC Portland

O UFC Portland, evento realizado no último sábado (1), não teve boa audiência na televisão dos Estados Unidos. A luta principal da noite, estrelada pelos pesos moscas John Lineker e John Dodson, registrou a pior marca nos eventos realizados aos sábados em todo o ano de 2016.

Em média, os cinco rounds de ação, vencidos por Lineker na decisão dos juízes, contaram com 657 mil espectadores pelo canal de televisão a cabo “FOX Sports 1”. Este número é menos de metade da marca alcançada no fim de semana anterior, no UFC Brasília, quando 1.356.000 pessoas assistiram à luta entre Cris Cyborg e Lina Lansberg.

Curiosamente, a pior audiência geral do UFC nos Estados Unidos em 2016 também contou com a participação de Lineker. O UFC Sioux Falls, realizado em uma quarta-feira (13 de julho), contou com 609 mil espectadores. Na ocasião, Lineker nocauteou Michael McDonald no primeiro round.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments