Mousasi e Hall fazem revanche na luta principal do UFC Belfast

Antigo combate de destaque do show cai por lesão e Ultimate promove novo duelo de médios para encabeçar a atração

Mousasi e Hall fazem revanche na Irlanda do Norte. Foto: Divulgação/UFC

Mousasi e Hall fazem revanche na Irlanda do Norte. Foto: Divulgação/UFC

Mudança na luta principal do UFC Belfast, evento que acontece na capital norte-irlandesa no dia 19 de novembro. Gunnar Nelson, que enfrentaria Dong Hyun Kim na grande atração do evento, se lesionou, o que obrigou o Ultimate a casar um novo combate: Gegard Mousasi x Uriah Hall.

Veja Também

Rafael dos Anjos avisa: ‘Não quero McGregor. Quero o cinturão’
Advogado diz que agência confirmou suplemento contaminado de Jones
UFC demite quatro brasileiros em nova ‘barca’ de dispensas

O duelo de médios terá cinco rounds de duração e representará uma revanche. Os dois se enfrentaram no UFC Japão, em setembro de 2015, quando Hall surpreendeu, obteve uma virada impressionante e nocauteou o favorito Mousasi no segundo round do combate.

Desta vez, os dois atletas chegam em situações opostas para o combate. Depois de perder para Hall, Mousasi emendou vitórias contra três brasileiros: Thales Leites, Thiago Marreta e, mais recentemente, Vitor Belfort. O duelo contra o “Fenômeno” aconteceu no dia 8 de outubro, no UFC 204, e Mousasi levou a melhor por nocaute técnico.

Hall, por sua vez, vive fase complicada. O jamaicano perdeu duas lutas em sequência desde que superou Mousasi: primeiro contra Robert Whittaker, e, depois, contra Derek Brunson.

Até o momento, o UFC Belfast não conta com nenhum brasileiro confirmado. O show acontecerá no mesmo dia do UFC São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, que terá Rogério Minotouro x Ryan Bader na luta principal.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments