Bellator planeja luta de Fedor contra ex-UFC para 2017, diz site

Aos 40 anos, Emelianenko pode enfrentar o peso pesado Matt Mitrione, ex-lutador do UFC

F. Emelianenko (foto) é um dos maiores nomes da história do MMA. Foto: Strikeforce/Divulgação

F. Emelianenko (foto) é um dos maiores nomes da história do MMA. Foto: Strikeforce/Divulgação

Veja Também

Considerado um dos melhores lutadores de MMA de todos os tempos, Fedor Emelianenko pode estar próximo de definir seus próximos passos dentro do octógono. Segundo o site norte-americano “FloCombat”, o Bellator está planejando um confronto entre Fedor e Matt Mitrione, peso pesado ex-UFC, para o início de 2017.

Aos 40 anos, o russo não possui contrato assinado com nenhuma organização e não luta desde junho deste ano, quando enfrentou o brasileiro Fabio Maldonado em uma luta cheia de reviravoltas e marcada pelo polêmico julgamento dos árbitros. Inicialmente anotada como vitória de Fedor, a luta teve o resultado mudado para empate pela Associação Mundial de MMA (WMMAA).

PUBLICIDADE:

Mitrione, por sua vez, migrou para o Bellator em junho passado e já soma duas vitórias na nova empresa, ambas por nocaute. Curiosamente, antes de estrear no Bellator, Matt só havia lutado no UFC em toda sua carreira, tendo obtido nove vitórias e cinco derrotas, incluindo triunfos sobre Gabriel “Napão” e Derrick Lewis.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4