Dana sobre UFC 205, em Nova York: “É o melhor card que já fizemos na história”

Presidente do Ultimate exalta evento que acontecerá no Madison Square Garden, dia 12 de novembro, e diz ter quebrado recorde de arrecadação do local

D. White garantiu que UFC 205 bateu o recorde de arrecadação (Foto: Divulgação)

D. White garantiu que UFC 205 bateu o recorde de arrecadação (Foto: Divulgação)

O UFC 205, evento que marcará a estreia do MMA em Nova York, dia 12 de novembro, no Madison Square Garden, ficará, definitivamente, marcado na história do esporte. De acordo com Dana White, presidente da organização, o Ultimate já quebrou o recorde histórico de arrecadação do ginásio, que pertencia ao duelo de boxe entre Evander Holyfield e Lennox Lewis, disputada em 1999. Na ocasião, o combate entre os boxeadores arrecadou US$ 13,5 milhões com o público de 21 mil espectadores. Dana, porém, não revelou os valores arrecadados até o momento.

Veja Também

McGregor vai anunciar afastamento após UFC 205, crava jornal
Vicente Luque substitui lutador flagrado no doping e enfrenta Belal no UFC 205
Vídeo: Ultimate divulga clipe promocional do UFC 205

“Esse é o maior e melhor card que já fizemos na história do UFC. Já estivemos nas maiores arenas do planeta, mas o Madison Square Garden é o topo. Esse lugar já teve lutas lendárias, eventos históricos, e nós quebramos o recorde de arrecadação. Eu não poderia estar mais empolgado”, declarou o dirigente em entrevista concedida à “Fox Sports” (EUA).

Sem esconder sua empolgação com o evento, White ressaltou as três disputas de cinturão que acontecerão e o fato do card contar com diversos lutadores “renomados”, que, segundo o próprio presidente, seriam protagonistas em outras oportunidades.

“É a nossa primeira ida ao Madison Square Garden, e eu queria ter certeza de que faríamos história. Estar aqui é um grande feito. Faremos três disputas de cinturão incríveis (Eddie Alvarez x Conor McGregor pelo peso-leve, Tyron Woodley x Stephen Thompson pelo peso-meio-médio e Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz pelo peso-palha), além do restante do card ser espetacular. Algumas lutas do card preliminar deste evento seriam eventos principais inquestionáveis em qualquer evento”, finalizou.

O UFC 205 promete ser um dos eventos mais grandiosos de toda a história do Ultimate. A luta principal da noite será entre Conor McGregor e Eddie Alvarez, quando o irlandês, já campeão dos penas, tentará também conquistar o cinturão dos leves. Há outras disputas de cinturão em jogo: Stephen Thompson desafia Tyron Woodley pelo título dos meio-médios, enquanto Karolina Kowalkiewicz pega Joanna Jedrzejczyk pelo cinturão palha feminino. O show também contará com as participações dos ex-campeões Chris Weidman, Frankie Edgar, Miesha Tate e Rashad Evans.

CARD DO UFC 205

Peso leve: Eddie Alvarez x Conor McGregor (disputa de cinturão)
Peso meio-médio: Tyron Woodley x Stephen Thompson (disputa de cinturão)
Peso palha: Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz (disputa de cinturão)
Peso médio: Chris Weidman x Yoel Romero
Peso meio-médio: Donald Cerrone x Kelvin Gastelum
Peso-galo: Miesha Tate x Raquel Pennington
CARD PRELIMINAR
Peso-pena: Frankie Edgar x Jeremy Stephens
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson
Peso-médio: Rashad Evans x Tim Kennedy
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Belal Muhammad
Peso-leve: Jim Miller x Thiago Pitbull
Peso-médio: Rafael Natal x Tim Boetsch
Peso-galo: Liz Carmouche x Katlyn Chookagian

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments