Vídeo: Ultimate divulga clipe promocional do UFC 205

Teaser do evento que acontecerá em Nova York, dia 12 de novembro, destaca história de ginásio e pontos turísticos da cidade

Evento histórico será realizado dia 12 de novembro. (Foto: UFC / Divulgação)

Evento histórico será realizado dia 12 de novembro. (Foto: UFC / Divulgação)

Veja Também

Foi divulgado no último fim de semana o teaser promocional do UFC 205, evento que acontecerá no dia 12 de novembro, em Nova York, que marcará a estreia da organização na cidade mais populosa dos Estados Unidos.

O clipe destaca as três principais lutas da noite, que envolve três disputas de cinturão: Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz, no peso palha, Tyron Woodley x Stephen Thompson, peso meio-médio, e Eddie Alvarez x Conor McGregor, nos leves. Nas imagens, o sexteto visita alguns pontos turísticos de Nova York, como a Penn Station (central de trens e metrôs da cidade) e, claro, a Times Square, uma das principais avenidas da cidade. O ginásio Madison Square Garden, sede do evento e eternizado por ter recebido diversas lutas históricas de boxe, também é mostrado no vídeo.

PUBLICIDADE:

Além dos lutadores citados acima, nomes como Chris Weidman, Yoel Romero, Donald Cerrone e Frankie Edgar também marcam presença no card.

CONFIRA O TEASER DO UFC 205

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88