Dos Anjos aposta em vitória de McGregor no UFC 205

Ex-campeão dos leves, que assistirá duelo de perto em Nova York, considera que trocação do irlandês fará diferença contra Alvarez

R. dos Anjos (foto) é ex-campeão dos leves do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

R. dos Anjos (foto) é ex-campeão dos leves do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Agora no peso leve, McGregor dispara: “Vou matar todos eles”
McGregor alfineta Aldo: ‘Ele não quer a revanche’
Rafael dos Anjos avisa: ‘Não quero McGregor. Quero o cinturão’

Ex-campeão dos leves do UFC, Rafael dos Anjos aposta que Conor McGregor fará história e se tornará o primeiro atleta a ostentar dois cinturões simultaneamente na principal organização de lutas do planeta. O brasileiro acredita que o irlandês levará a melhor sobre Eddie Alvarez na luta principal do UFC 205, que acontece no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA).

Dos Anjos conhece bem o jogo dos dois atletas: estudou de forma aprofundada o estilo de McGregor para a luta que fariam em março, e, meses mais tarde, perdeu o cinturão para Alvarez. Segundo o atleta, o jogo em pé de McGregor será o diferencial do combate.

“Acho que McGregor vai vencer essa luta. Acredito nisso por conta de seu estilo. Alvarez também tem uma boa trocação, claro, mas McGregor, por ser um canhoto, leva um pouco de vantagem”, apontou Dos Anjos, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

Assim, o brasileiro tem em mente um plano bem simples: derrotar Tony Ferguson no UFC México, no próximo sábado (5), e ver de perto aquele que poderia ser seu próximo adversário. “Sim, eu estarei em Nova York para ver a luta. Independentemente [do resultado]. Claro que prefiro a vitória, mas estarei lá na primeira fileira assistindo à luta”, contou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments