Bisping alega contusão e descarta enfrentar Jacaré no UFC 206

Campeão dos médios, que havia desafiado GSP há uma semana, voltou atrás e disse não ter condições de lutar no próximo mês

M. Bisping disse que duelo contra R. Jacaré não acontecerá em 2016. (Foto: Getty Images)

M. Bisping disse que duelo contra R. Jacaré não acontecerá em 2016. (Foto: Getty Images)

Dias após pedir uma luta contra Georges St. Pierre ou Nick Diaz no UFC 206, evento que acontecerá em Toronto, Canadá, dia 10 de dezembro, Michael Bisping parece ter mudado de ideia quanto ao seu futuro no octógono. Desafiado por Ronaldo Jacaré, que ficou sem par após Luke Rockhold se contundir e abandonar o UFC Austrália, Bisping mudou o tom e alegou estar contundido, o que impossibilitaria de lutar ainda este ano.

Veja Também

Em entrevista ao programa “UFC Tonight” (EUA), o atual campeão dos médios justificou sua escolha por GSP alegando o salário milionário que eventualmente receberia, o que, segundo ele, seria o suficiente para aceitar o duelo, mesmo sem apresentar as condições físicas ideais.

PUBLICIDADE:

“Nunca amarelei para ninguém na minha vida. Agora, sei o que todos em casa vão dizer. ‘Você não desafiou o GSP algumas semanas atrás?;. Sim, eu fiz, mas na verdade, pensei nisso: era um pagamento massivo, eu ganharia em torno de 3 a 4 milhões de dólares por esta luta. Contra Jacaré, eu teria em torno de um quarto disso. Como todos vocês sabem, lutei com Dan Henderson muito recentemente. Tenho uma fratura no osso orbital. Estou tomando injeções de PRP (plasma rico em plaquetas). Não sei o que elas são, mas soa chique. Vou usá-las sexta-feira em minha perna. Estou mancando e tenho um orbital fraturado”, declarou o inglês.

Bisping, no entanto, garantiu que Jacaré ou o vencedor do confronto entre Chris Weidman e Yoel Romero, que se enfrentam no UFC 205, dia 12 de novembro, em Nova York, deve ser o próximo desafiante ao cinturão dos médios. “Yoel e Weidman vão lutar e quem ganhar, seja quem for, ou Jacaré, será minha próxima luta. Mas não vou fazer isso em poucas semanas. Você vai conseguir, Jacaré. E vocês vão conseguir Yoel, Weidman e Rockhold, todos vocês. Não cometam erros”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88