Bisping nega duelo contra Romero, mas pede Weidman

Campeão dos médios usa caso de doping para justificar porque não pretende enfrentar o cubano; duelo com Weidman interessa o inglês

Bisping (foto) ainda não tem adversário definido para sua próxima luta. Foto: Josh Hedges/UFC

Bisping (foto) ainda não tem adversário definido para sua próxima luta. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Se depender de Michael Bisping, o próximo desafiante ao cinturão dos pesos médios do UFC será definido no próximo fim de semana. Isso porque o duelo entre Chris Weidman e Yoel Romero, que acontecerá no UFC 205, dia 12 de novembro, em Nova York, poderá ser crucial para o futuro da categoria. Segundo Bisping, um duelo contra Romero não faz parte de seus planos, diferentemente de Weidman, desafeto declarado do campeão.

“Se o Yoel bater o Chris, eu honestamente acho que não vou enfrentá-lo, porque ele já testou positivo para esteroides. Eu li um artigo recente que diz que leva-se anos para as vantagens do uso de esteroides deixarem o seu corpo. Só porque você não testa mais positivo, não significa que você vai perder todo o músculo extra e outras coisas que você conseguiu ingerindo essas substâncias. Então eu acho que ele deve esperar, realmente acho. Não vejo por que ele ser recompensado. Se o Weidman ganhar, essa é a luta que eu quero. Eu e o Weidman, por um tempinho já, diria que provavelmente desde o ano passado, estamos nos estranhando, falando besteiras, então sim, essa é uma luta que me interessa 100%”, disse Bisping à “SiriusXM” (EUA).

PUBLICIDADE:

Sem luta marcada, Bisping tem sido desafiado por Ronaldo Jacaré, que ficou sem adversário após Luke Rockhold se contundir e deixar o UFC Austrália. O inglês, no entanto, alegou estar contundido e recusou, por hora, um confronto contra o brasileiro.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88