Bisping nega duelo contra Romero, mas pede Weidman

Campeão dos médios usa caso de doping para justificar porque não pretende enfrentar o cubano; duelo com Weidman interessa o inglês

Bisping (foto) ainda não tem adversário definido para sua próxima luta. Foto: Josh Hedges/UFC

Bisping (foto) ainda não tem adversário definido para sua próxima luta. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Bisping alega contusão e descarta enfrentar Jacaré no UFC 206
Bisping pede duelo contra Nick Diaz: “Seria uma máquina de audiência”
Jacaré pede por disputa de cinturão e chama Bisping de “fujão”
Weidman se diz envergonhado por Bisping após UFC 204

Se depender de Michael Bisping, o próximo desafiante ao cinturão dos pesos médios do UFC será definido no próximo fim de semana. Isso porque o duelo entre Chris Weidman e Yoel Romero, que acontecerá no UFC 205, dia 12 de novembro, em Nova York, poderá ser crucial para o futuro da categoria. Segundo Bisping, um duelo contra Romero não faz parte de seus planos, diferentemente de Weidman, desafeto declarado do campeão.

“Se o Yoel bater o Chris, eu honestamente acho que não vou enfrentá-lo, porque ele já testou positivo para esteroides. Eu li um artigo recente que diz que leva-se anos para as vantagens do uso de esteroides deixarem o seu corpo. Só porque você não testa mais positivo, não significa que você vai perder todo o músculo extra e outras coisas que você conseguiu ingerindo essas substâncias. Então eu acho que ele deve esperar, realmente acho. Não vejo por que ele ser recompensado. Se o Weidman ganhar, essa é a luta que eu quero. Eu e o Weidman, por um tempinho já, diria que provavelmente desde o ano passado, estamos nos estranhando, falando besteiras, então sim, essa é uma luta que me interessa 100%”, disse Bisping à “SiriusXM” (EUA).

Sem luta marcada, Bisping tem sido desafiado por Ronaldo Jacaré, que ficou sem adversário após Luke Rockhold se contundir e deixar o UFC Austrália. O inglês, no entanto, alegou estar contundido e recusou, por hora, um confronto contra o brasileiro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments