Dana White explica demissões de Matt Hughes e Chuck Liddell

Dirigente admitiu que decisão foi tomada por novos donos do UFC

Dana White é amigo pessoal de Hughes e Liddell (Foto: Divulgação)

Dana White é amigo pessoal de Hughes e Liddell (Foto: Divulgação)

 

Poucos dias após anunciar que Matt Hughes e Chuck Liddell não fazem mais parte do quadro de funcionário do UFC, Dana White explicou o motivo da demissão dos ex-campeões, que tinham cargos na diretoria da companhia.

PUBLICIDADE:

Veja Também

De acordo com o presidente do Ultimate, a decisão de demitir Hughes e Liddell, ambos membros do Hall da Fama do UFC, foi feita pelos novos donos da companhia, os agente da WME-IMG.

“Quando uma empresa compra outra, é normal termos mudanças, principalmente em nível executivo. Eles vão trazer caras para ocupar essas posições. Agora a empresa é deles e eles têm muitas pessoas para essas vagas. O lance do Chuck Liddell e do Matt Hughes, durante a era Zuffa, esses eram os meus caras”, comentou Dana no podcast UFC Unfiltered, adicionando ainda que contratou Hughes e Liddell pela lealdade que os dois mostraram pelo UFC nos tempos de vacas magras:

PUBLICIDADE:

“Eles ajudaram a construir a empresa quando eu estava crescendo e disse pra eles “a não ser que eu caia morto ou chegue a uma posição que não controle quanto dinheiro será gasto, vocês vão receber um cheque todo mês. Esse dia chegou. O lance do Matt e do Chuck era lealdade para mim. Era o meu presente para eles por serem os caras que foram. Isso quando o dinheiro era meu, do Frank e do Lorenzo…”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88