Dana White não acredita em duelo entre McGregor e Mayweather

Chefão do UFC diz que nenhuma comissão atlética sancionaria luta

Dana White duvida que Conor enfrente Floyd Mayweather no boxe (Foto: Josh Hedges/UFC)

Dana White duvida que Conor enfrente Floyd Mayweather no boxe (Foto: Josh Hedges/UFC)

Veja Também

McGregor ironiza cinturão de Aldo e almeja carreira no boxe
Conor McGregor pode participar de ‘Game of Thrones’
Dana White desmente treinador e diz que McGregor abriu mão de cinturão

O presidente do UFC, Dana White, rejeitou a possibilidade de Conor McGregor migrar do MMA para o boxe para enfrentar o multicampeão Floyd Mayweather Jr., como vem sendo especulado pela imprensa norte-americana há alguns meses. O mandatário do Ultimate disse que nenhuma comissão atlética aceitaria colocar o irlandês, que nunca lutou boxe profissionalmente, contra “Money”.

“Eu não tenho ideia do que o Conor está fazendo. O Conor é o Conor. Mas ele tem um contrato comigo. Quem sabe qual é a desse cara? Eu só deixo o Conor ser o Conor. E a outra coisa que é engraçada falar sobre essa luta (contra Floyd Mayweather) e o que pode acontecer. Mas que comissão permitira essa luta?”, indagou White, em entrevista ao site norte-americano Yahoo Sports.

Os rumores de uma luta entre o campeão dos leves e o aposentado Floyd Mayweather ganharam força quando, na última quarta-feira (30), o pedido de licença para lutar boxe do irlandês foi aceito pela Comissão Atlética da Califórnia. Pelas regras do estado, McGregor poderia lutar boxe profissionalmente, mas é pouco provável que ele consiga uma luta contra o multicampeão Mayweather logo em sua estreia profissional.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments