Conor McGregor pode participar de ‘Game of Thrones’

Campeão do UFC teria recebido convite de um dos diretores da série de sucesso, que é fã de MMA

McGregor pode ser mais um lutador do UFC a tentar carreira de ator (Foto: Getty Images)

McGregor pode ser mais um lutador a tentar carreira de ator (Foto: Getty Images)

Menos de um mês após fazer história no UFC ao se tornar o primeiro campeão simultâneo de duas categorias, Conor McGregor pode estar abrindo caminho para uma nova carreira: a de ator. O campeão dos leves foi convidado para fazer uma participação no seriado “Game of Thrones”, um dos maiores shows da TV americana.

Veja Também

McGregor ironiza cinturão de Aldo e almeja carreira no boxe
Dana White desmente treinador e diz que McGregor abriu mão de cinturão

McGregor teria recebido o convite de um dos diretores da série, fã de MMA e do irlandês em particular. Ainda não há detalhes de quando o campeão do UFC faria sua aparição, e nem em relação ao tamanho de seu personagem dentro do enredo da série, que terá sua última temporada em 2018. As informações são do jornal norte-irlandês Belfast Live,

Não é a primeira vez que Conor McGregor foi ligado a “Game of Thrones”. Ano passado, o irlandês treinou com Hafthór Julius Bjornsson, ator que participa do seriado como Gregor “The Mountain” Clegane. Os dois fizeram sparring durante a preparação de McGregor para o UFC 194, quando o irlandês nocauteou José Aldo e virou campeão linear dos penas do Ultimate. O vídeo do treino tem quase 23 milhões de visualizações nas redes sociais.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments